Notas dos jogadores

Jandrei: duas boas defesas e sem culpa no gol. 7

Diego Costa: voltou bem. 6

Arboleda: também retornou bem ao time. 6

Léo: cometeu alguns erros na saída de bola e faltas bobas. 3

Rafinha: ficou mais na defesa do que no apoio. 4

Igor Gomes: a nota vai pela sua luta, porque errou todos os passes. 4

Rodrigo Nestor: errou absolutamente tudo e ainda tomou um drible desconsertante no gol. 0

Patrick: foi quem se salvou nesse meio de campo acéfalo. 6

Wellington : uma única jogada. Aliás, ele é o jogador de uma jogada. 4

Luciano: a bola não chegou, portanto…4

Calleri: a bola não chegou. Ainda assim quase ele marcou. 5

Reinaldo: entrou e não adiantou nada. 4

Igor Vinicius: também continuou a mesmice de um time grotesco. 4

Rigoni: seria bom se voltássemos a ter o Rigoni do Crespo. 3

Eder: jogou pouco tempo. Sem nota

André Anderson: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogério Ceni: técnico sem convicção, que muda a escalação 10 minutos antes do jogo e o time vira uma água só. 2

 

Paulo Pontes

 

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Time de vagabundos (poucas exceções) com anuência do departamento técnico/diretoria não poderia dar em outra situação a não ser cair pelas tabelas…

    Esqueçam pois esse ano já foi e com certeza a dívida aumentará…

    Podem fechar as portas e o último que sair apague as luzes!!!

  2. Já está dando raiva ver esse time jogar desse jeito por culpa do seu RC, tudo bem não temos elenco como palmeiras, atlético, Corinthians e Flamengo mas impossível não ser melhor ou igual ao restante, agora teremos 2 derrotas certas ou alguém espera algum milagre, só temos que torcer para não sermos humilhados, copa do Brasil já pode dizer adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.