Thiago Volpi: uma grande defesa, e mostrou segurança. 7
Rafinha: gigante, pela raça, pela técnica. 8,5
Arboleda; gigante, ganhou todas. 8,5
Léo: fez ótima dupla com o equatoriano. 7
Wellington: o pior do time. Não acerta um único cruzamento. 3
Pablo Maia: continua errando muitos passes. 5
Rodrigo Nestor: fez a assistência do gol e voltou a se destacar. 8
Gabriel Sara: não conseguiu cobrir o corredor. 5
Igor Gomes: outro que não conseguiu aparecer. 5
Eder: lutou bastante. 6
Calleri: predestinado. Toca nele que é gol. 10
Juan: boa movimentação. 6,5
Diego Costa: deu conta do recado. 6
Andrés: jogou pouco tempo. Sem nota
Gabriel: jogou pouco tempo. Sem nota
Rigoni: jogou pouco tempo. Sem nota
Rogerio Ceni: ganhou mais um clássico. 7
Paulo Pontes
Igor ” mocinha ” Gomes : sempre medíocre
P Maia : um bom reserva
Wellington : nem banco
Sara : improdutivo
Juan : menos…..bem menos ……
Em minha opinião, vcs só viram o jogo e não assistiram o jogo. Wellington só marcou , não acerta cruzamento mas marcou muito mas o Igor parou o Wiliam. Não jogou mas marcou muito e jogo do hoje é mais marcação q jogar
Calleri foi decisivo dominou com um a perna e bateu com a outra com a folha do pé,
forte e indefensável , só matador faz isso, Gabriel Sara foi egoísta em dois lances,
poderiamos ter matado o jogo.Rodrigo Nestor excelente como segundo volante….
Aboleta perfeito….Thiago Volpi…. ótimo…
O Volpi errou no lance da bola na trave. Ele não chegaria na bola porque deu uma passada longa e desnecessária para o outro lado antes da finalização.
Acho que o Juan foi muito mal, estragou um ótimo contra-ataque e, previsível na movimentação, foi facilmente marcado.
Destaques positivos foram Arboleda, Nestor e Calleri.
Acho que quem dá as notas as dá para polemizar: não é possível alguém que assistiu ao jogo dar nota 5 para o Igor Gomes, Pablo Maia e o Sara e dar 6 para o Éder, que conseguiu ficar até os 21 minutos de jogo sem sequer tocar na bola. Se não for para causar polêmica, ou não entende nada de futebol ou tem a maior má vontade com os garotos que sobem da base. . .
Perfeita a observação! Tá de brincadeira com essas notas!
Verdade.
Igor Gomes além do trabalho sujo que executou, roubou a bola que Nestor seguiu o lance e saindo o gol, fora o passe perfeito pra cabeçada do Calleri que o cassiolinha pegou.
Eder mal…o meio dos moleques foi dd muito trabalho.
Volpi o mesmo.
O gol impedido ele falhou…sorte o impedimento.
Sempre mal colocado.
Essas notas vem carregadas de preferências…
Rogério precisa fazer mais o que?
Brincadeira.
Finalmente um comentário que presta dessa torcida mimizenta. Os moleques jogaram com Diniz, Crespo e agora com o Rogério e o cara vem aqui só pra criticar os jogadores de cutia? Torcida chata da porra!