Notas dos jogadores

Thiago Volpi: uma grande defesa, e mostrou segurança. 7

Rafinha: gigante, pela raça, pela técnica. 8,5

Arboleda; gigante, ganhou todas. 8,5

Léo: fez ótima dupla com o equatoriano. 7

Wellington: o pior do time. Não acerta um único cruzamento. 3

Pablo Maia: continua errando muitos passes. 5

Rodrigo Nestor: fez a assistência do gol e voltou a se destacar. 8

Gabriel Sara: não conseguiu cobrir o corredor. 5

Igor Gomes: outro que não conseguiu aparecer. 5

Eder: lutou bastante. 6

Calleri: predestinado. Toca nele que é gol. 10

Juan: boa movimentação. 6,5

Diego Costa: deu conta do recado. 6

Andrés: jogou pouco tempo. Sem nota

Gabriel: jogou pouco tempo. Sem nota

Rigoni: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogerio Ceni: ganhou mais um clássico. 7

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Igor ” mocinha ” Gomes : sempre medíocre
    P Maia : um bom reserva
    Wellington : nem banco
    Sara : improdutivo
    Juan : menos…..bem menos ……

    • Em minha opinião, vcs só viram o jogo e não assistiram o jogo. Wellington só marcou , não acerta cruzamento mas marcou muito mas o Igor parou o Wiliam. Não jogou mas marcou muito e jogo do hoje é mais marcação q jogar

  2. Calleri foi decisivo dominou com um a perna e bateu com a outra com a folha do pé,
    forte e indefensável , só matador faz isso, Gabriel Sara foi egoísta em dois lances,
    poderiamos ter matado o jogo.Rodrigo Nestor excelente como segundo volante….
    Aboleta perfeito….Thiago Volpi…. ótimo…

  3. O Volpi errou no lance da bola na trave. Ele não chegaria na bola porque deu uma passada longa e desnecessária para o outro lado antes da finalização.

    Acho que o Juan foi muito mal, estragou um ótimo contra-ataque e, previsível na movimentação, foi facilmente marcado.

    Destaques positivos foram Arboleda, Nestor e Calleri.

  4. Acho que quem dá as notas as dá para polemizar: não é possível alguém que assistiu ao jogo dar nota 5 para o Igor Gomes, Pablo Maia e o Sara e dar 6 para o Éder, que conseguiu ficar até os 21 minutos de jogo sem sequer tocar na bola. Se não for para causar polêmica, ou não entende nada de futebol ou tem a maior má vontade com os garotos que sobem da base. . .

    • Verdade.
      Igor Gomes além do trabalho sujo que executou, roubou a bola que Nestor seguiu o lance e saindo o gol, fora o passe perfeito pra cabeçada do Calleri que o cassiolinha pegou.
      Eder mal…o meio dos moleques foi dd muito trabalho.
      Volpi o mesmo.
      O gol impedido ele falhou…sorte o impedimento.
      Sempre mal colocado.
      Essas notas vem carregadas de preferências…
      Rogério precisa fazer mais o que?
      Brincadeira.

    • Finalmente um comentário que presta dessa torcida mimizenta. Os moleques jogaram com Diniz, Crespo e agora com o Rogério e o cara vem aqui só pra criticar os jogadores de cutia? Torcida chata da porra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.