Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa no gol e salvou um o final. 6

Arboleda: hoje quase entregou um gol e falhou na cobertura. 4

Bruno Alves: também falhou no gol. 4

Léo: errou passes, estava mal colocado no gol. 4

Galeano: horrível. 2

Luan: me pareceu muito pesado e perdeu muitas vezes a disputa. 4

Rodrigo Nestor: o melhor no primeiro tempo, depois caiu. 5

Igor Gomes: continua sendo mais um em campo 3

Reinaldo: ficou devendo 4

Rojas: não ganhou uma única bola. 2

Pablo: é piada. 2

Benitez: entrou, mas para jogar sozinho. 4

Gabriel Sara: para jogar o que jogou, era melhor nem ter entrado. 3

Marquinhos: pode ser uma grande promessa. Mas é só isso. 3

Vitor Bueno: jogou pouco tempo. Sem nota

Crespo: continua poupando. É o time dos poupados. 3

Responsáveis pelo que aconteceu com a ambulância (diretoria) 0

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Assim não pode continuar, ou sai a metade dos jogadores ou sai o tecnico e sua comissão, um dos dois lados é o responsavel O que sair, aproveita e leve o depto medico. O que nao pode é continuar assim. DIRETORiA acorda, também não dá para continuar dormindo.

  2. Volpi pode ter salvo mas continua com o braço de tiranossauro rex, e impressionante 2o gol que tomamos do mesmo jeito Bragantino e agora Fortaleza, os adversarios treinam para jogar contra nos e explorar o maximo das deficiencias que sao muitas e nos treinamos por treinar, treinamos para jogar por jogar.
    Se eu fosse o Crespo reuniria com Muricy e com Alex do sub 20 de portas fechadas sem diretoria para ver o que se pode fazer para tentar melhorar alguma coisa para o vexame esse ano nao ser pior dos piores dos ultimos anos.
    Nota daria 0 para todos pq perder de novo na sua propria casa é inadimissivel nao importa o adversario vc precisa se impor em sua casa se nao faz isso melhor entao nem jogar mais no morumbi manda seus jogos em outro lugar.

  3. Galeano na ala é palhaçada. Ae o Crespo acha que o Orejuela não serve para nada, então não deveria ter deixado contratar.

    Mas não acho que seja o caso. O Orejuela foi queimado no teste como zagueiro e foi mal como lateral, mas teve uma boa partida de esteira como ala. Não não faz sentido improvisar em um setor em que há disponibilidade de um especialista que com vasta experiência no Brasileirão.

    E o mesmo cara que acha que o Orejuela não presta para nada tem paciência infinita com Vitor Bueno?

    Hoje o Benitez foi mal, exceto por um ou dois lances, vez o mesmo que vinha fazendo o Rojas.

    O gol saiu entre o Galeano e o Bruno Alves. O Léo não teve nada a ver no lance. Ele foi o melhor do São Paulo.

  4. Desculpas, mas nao e hora de por a culpa no Crespo. Primeira coisa e que estamos jogando muito desfalcado alem disto nao temos jogadores de banco para subtituir. Dito isto precisamos de um lateral direito, um meia e dois atacantes. por isso nao culpo o Crespo ele faz o que tem na mao.
    Pode por o melhor tecnico do mundo, nao vai fazer a menor diferenca. O time conuara igual.

  5. De hoje em diante enquanto esse Higor Gomes e Gabriel Sara, Pablo e Vitor Bueno estiver no São Paulo eu não assisto mais jogo do time, chega com esses jogadores medíocres, perder meu tempo mais não .

  6. Horrível esse técnico, péssimo, o Diniz era melhor que esse argentino, mas esses jogadores são temerosos, horríveis, nem sabem chutar.
    O Fortaleza mereceu completamente ganhar esse jogo, seria uma injustiça sequer empatar.
    Manda embora antes que vai pra série B!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.