Thiago Volpi: bola defensável no gol, depois salvou um. 5
Diego Costa: a marcação era dele no gol. 3
Arboleda: foi bem. 6,5
Léo: tem demonstrado total segurança. 6,5
Igor Vinicius: tem momentos em que dá raiva. 4
Luan: hoje cansou de cair. 4
Liziero: jogou muito recuado e errou muitos passes. 5
Rodrigo Nestor: ótimo primeiro tempo, caiu muito no segundo. 6
Wellington: não consegue acertar um cruzamento. O do gol não conta. 5
Igor Gomes: mais uma vez foi omisso em campo. 3
Eder: jogou pouco tempo. Sem nota
Vitor Bueno: fez um gol porque não tinha como perder. Depois perdeu os que não poderia perder. 3
Benitez: é diferenciado. 6
Gabriel Sara: está com o pé desequilibrado. 4
Talles Costa: jogou pouco tempo. sem nota
Marquinhos: jogou pouco tempo. Sem nota
Crespo: não entendi nada do que ele fes. 4
Paulo Pontes
Concordo que tem dado muita chance pro Vitor Bueno…
Mas de resto não tinha muito o que fazer, time jovem, correu bastante, 1 vacilo na zaga e os caras fizeram o gol.
Time catimbeiro, difícil de jogar contra, pelo menos ganharam os duelos de cabeça…
Se jogar concentrado lá, com o rigoni de volta, acho que podemos ganhar.
Sara, pé descalibrado. Tem que arrumar a alça de mira ou não a usa.
Crespo – 0, escalação de técnico amador.
Vitor Bueno – -1, o gol não foi dele, foi do goleiro
Igor inoperante Gomes – perdido em campo – 0
Diego Costa – 5
Wellington – 7 acertou cruzamentos que Reinaldo acerta uma a cada 10 partidas
Arboleda monstro
Léo jogou muito
Igor Vinicius – é fraco, não tem condições de ser titular
Luan – parece que estava de tennis, escorregou o jogo todo
Liziero – regular
Nestor – estava bem
Benitez – mal escalado pelo pardal argentino
Sara – pé torto demais, parece o Pablo Curupira
Talles – jogou pouco tempo
Marquinhos – jogou pouco tempo
Volpi – bola difícil não pega de jeito algum
Concordo com suas observações… Ontem o Luan parecia o Pablo, não conseguiu parar em pé. Juvenil demais não querer usar travas altas com a grama super molhada. Não lembrou nem de longe o Luan que atuou no Campeonato Paulista. Quanto ao Vitor Bueno, sangue de barata, se o jogo contasse com a presença da torcida ele nem teria entrado em razão das vaias. Jogador sem alma…E por último, realmente o Volpi tem braços de jacaré… curtinhos. Bola rasteira e chutada de longe é caixa.
O Wellington acertou pelo menos três cruzamentos: o do gol, aquele no pé do Sara na entrada da área e outro em que o Igor Gomes escorregou. Além disso, deu passe para o segundo gol, mas o atacante era o Vitor Bueno, então…
Léo e Arboleda cuidaram de seus setores, mas eram três os zagueiros…
Sabemos que o elenco tem problemas, mas o Crespo também não ajuda. Por que insistir em Diego Costa e Vitor Bueno? Se não deu certo na dezena de vezes anteriores, por que daria hoje, contra um bom adversário? Por que deixar o Reinaldo no banco? Por que não entrou com o Benitez para tentar resolver no começo?
O Vitor Bueno merece – 1 !! Horrível!!
Não é atacante merda.
Vai toma no cú esse Crespo! Acorda porra!