Notas dos jogadores

Thiago Volpi: bola defensável no gol, depois salvou um. 5

Diego Costa: a marcação era dele no gol. 3

Arboleda: foi bem. 6,5

Léo: tem demonstrado total segurança. 6,5

Igor Vinicius: tem momentos em que dá raiva. 4

Luan: hoje cansou de cair. 4

Liziero: jogou muito recuado e errou muitos passes. 5

Rodrigo Nestor: ótimo primeiro tempo, caiu muito no segundo. 6

Wellington: não consegue acertar um cruzamento. O do gol não conta. 5

Igor Gomes: mais uma vez foi omisso em campo. 3

Eder: jogou pouco tempo. Sem nota

Vitor Bueno: fez um gol porque não tinha como perder. Depois perdeu os que não poderia perder. 3

Benitez: é diferenciado. 6

Gabriel Sara: está com o pé desequilibrado. 4

Talles  Costa: jogou pouco tempo. sem nota

Marquinhos: jogou pouco tempo. Sem nota

Crespo: não entendi nada do que ele fes. 4

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Concordo que tem dado muita chance pro Vitor Bueno…
    Mas de resto não tinha muito o que fazer, time jovem, correu bastante, 1 vacilo na zaga e os caras fizeram o gol.
    Time catimbeiro, difícil de jogar contra, pelo menos ganharam os duelos de cabeça…
    Se jogar concentrado lá, com o rigoni de volta, acho que podemos ganhar.

  2. Crespo – 0, escalação de técnico amador.
    Vitor Bueno – -1, o gol não foi dele, foi do goleiro
    Igor inoperante Gomes – perdido em campo – 0
    Diego Costa – 5
    Wellington – 7 acertou cruzamentos que Reinaldo acerta uma a cada 10 partidas
    Arboleda monstro
    Léo jogou muito
    Igor Vinicius – é fraco, não tem condições de ser titular
    Luan – parece que estava de tennis, escorregou o jogo todo
    Liziero – regular
    Nestor – estava bem
    Benitez – mal escalado pelo pardal argentino
    Sara – pé torto demais, parece o Pablo Curupira
    Talles – jogou pouco tempo
    Marquinhos – jogou pouco tempo
    Volpi – bola difícil não pega de jeito algum

    • Concordo com suas observações… Ontem o Luan parecia o Pablo, não conseguiu parar em pé. Juvenil demais não querer usar travas altas com a grama super molhada. Não lembrou nem de longe o Luan que atuou no Campeonato Paulista. Quanto ao Vitor Bueno, sangue de barata, se o jogo contasse com a presença da torcida ele nem teria entrado em razão das vaias. Jogador sem alma…E por último, realmente o Volpi tem braços de jacaré… curtinhos. Bola rasteira e chutada de longe é caixa.

  3. O Wellington acertou pelo menos três cruzamentos: o do gol, aquele no pé do Sara na entrada da área e outro em que o Igor Gomes escorregou. Além disso, deu passe para o segundo gol, mas o atacante era o Vitor Bueno, então…

    Léo e Arboleda cuidaram de seus setores, mas eram três os zagueiros…

    Sabemos que o elenco tem problemas, mas o Crespo também não ajuda. Por que insistir em Diego Costa e Vitor Bueno? Se não deu certo na dezena de vezes anteriores, por que daria hoje, contra um bom adversário? Por que deixar o Reinaldo no banco? Por que não entrou com o Benitez para tentar resolver no começo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.