Thiago Volpi: sem problemas. 6
Arboleda: muito bem e o gol. 7,5
Miranda: um mister. Impressionante. 10
Léo: sem problemas, 6,5
Igor Vinicius: apagado no primeiro tempo, fez um grande segundo tempo. 7,5
Luan: tomou conta do meio. 6,5
Liziero: está mantendo o alto nível. 7
Benitez: a melhor contratação dos últimos tempos. 10
Reinaldo: participação importante no jogo. 7
Gabriel Sara: muita movimentação e um gol. 8
Pablo: perdeu o gol que ele marcou. Deu para entender? 5
Luciano: entrou e marcou seu gol. 6
Igor Gomes: não funcionou. 5
Willian: ainda não consegui definir sua função. 5
Rodrigo Nestor: manteve o nível do time. 6
Rojas: jogou pouco tempo. Sem nota
Crespo: é o responsável por tudo o que está acontecendo. 10
Paulo Pontes
O Miranda joga de terno e não suja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Benitez, podemos chamar de
MONSTRO DO MORUMBI
Até o goleiro Alisson consegue ser melhor centroavante que o Pablo , meu Deus que cara grotesco!
Fico preocupado com esse jogo do Sara, volta muito a bola para zaga, Pablo é centroavante grosso, a bola quando chega nele termina a jogada ali, se tivesse mais um jogador no meio ousado como o Benítez estaríamos mais confortável.
O time precisa de atacante. O Pablo é fraco e o Vitor Bueno consegue ser pior. O Galeano tem se mostrado tecnicamente pobre. Se o Eder não “vingar”, vamos mais uma vez depender do Luciano.
O Arboleda merece 10, além da costumeira segurança e do gol, acho que foi dele o passe para o gol
que o Pablo perdeu/marcou.
Benitez mais uma vez mostrou talento e vontade.
Crespo parece ter sempre tudo muito bem planejado, é admirado pelos jogadores e tem um bom sistema de jogo. Se continuar assim, algum clube europeu vai roubar ele do SPFC antes do fim do contrato.
Pablo cemitério de jogadas.
É largo , sortudo isso sim.
Aproveitando o ensejo, Paulo, vc tem alguma informação se o tricolor está em busca de um atacante? Ouvi conversas em sites aleatórios.
Penso que o German Cano, cairia como uma luva no nosso time, ainda aproveitaria o entrosamento dele com o Benítez da época de Vasco!
Sim, mas não consegui descobrir quais são os nomes.
Meus Deus, como esse Pablo é ruim!
Vou torcer para ele fazer dois jogos espetaculares contra o Palmeiras e algum time do mundo se iludir e nos fazer um favorzão de contratá-lo!
A torcida tá grande por isso.