Thiago Volpi: uma grande defesa. 7
Arboleda; ganhou todas. 7
Bruno Alves: ganhou todas. 7
Léo: ganhou todas. 7
Daniel Alves: ganhamos um grande lateral direito. 8
Luan; falhou um pouco na marcação do Scarpa. 5
Rodrigo Nestor: bem no seu papel. 6,5
Igor Gomes: ajudou no fortalecimento do meio de campo. 6,5
Reinaldo: ficou mais atrás, mas foi bem. 6,5
Luciano: sempre perigoso. 6,5
Pablo: depois de perder várias bolas,foi decisivo. 7
Eder: também é perigoso. 6
Vitor Bueno: jogou pouco tempo. Sem nota
Liziero: jogou pouco tempo. Sem nota
Benite: jogou pouco tempo. Sem nota
Crspo: mais uma vez mostrou ter o elenco nas mãos. 9
Paulo Pontes
Pablo, centro avante é assim , é para enfiar gol e decidir jogo. O que adantaria se jogasse uma maravilha e nao fizesse gol? Nao vejo motivo para tanta critica. vejam a nota aue foi atrbuidax a ele. Não é por acaso que o Crespo escala este jogador.
SPFC jogou muito bem, time do Palmeiras não eh moleza e o tricolor deu pouco espaço, o placar de 1 X 0 não reflete a realidade, pois poderia ter sido uns 3 com certeza.
Parabéns ao Crespo e ao Muricy que deram outra dinâmica nesse elenco, a moleza parece que acabou e agora ou joga ou tchau, tem que ser assim mesmo!!!
Luan e Rodrigo Nestor foram bem no jogo e fizeram uma bela dupla de volantes!!
A zaga foi muito bem e muito sólida, com destaque para o Léo Pelé que jogou o fino da bola hoje!!
Daniel Alves FOI O MELHOR EM CAMPO, sobrou hoje e jogou de terno, nota 10 pra ele!! Jogou tão bem que o Reinaldo pouco apareceu e pouco teve que apoiar o ataque… E detalhe, ele não foi lateral, ELE JOGOU DE ALA, é bem diferente Sr Paulo Pontes.
O Benítez jogou pouco tempo, mas deu para ver novamente que é um cara que não tira o pé nas divididas e que tem bom passe.
O Pablo jogou mal como sempre, mas foi presenteado pelo Daniel Alves.
Até aqui, trabalho nota 10 do Crespo.
Luan falhou ai não né do aquele chute mais nada resto correu campo todo te de marcação em cima do nosso melhor volante de marcação!
Tem gente já querendo queimar os atletas e o bom trabalho de Crespo, o time com exceção de Pablo foi todo bem, o Pablo está sem confiança jogando acuado mas o resto foi todo muito bem , o Léo jogou muito , R Nestor e Luan top demais