Thiago Volpi: três grandes defesas. 7
Rodrigo Freitas: sentiu o peso da camisa. 4
Luan: não é zagueiro. 5
Bruno Alves: teve que jogar por todos. 5
Igor Vinicius: boa assistência para o gol, mas diversos lances errados. 6
Rodrigo nestor: vai ganhando corpo no time. 6
Daniel Alves: sumido em campo e com passes ruins. 4
Gabriel Sara: horrível. 2
Reinaldo: erro grotesco que nos deu a derrota. 0
Luciano: partida abaixo da crítica. 4
Pablo; voltou a ser Pablo. 4
Rojas: entrou, fez o gol, mas ainda falta preparo físico. 6
Tchê Tchê: piorou o time. 4
Vitor Bueno: jogou pouco tempo. Sem nota
Henán Crespo: mudou seu sistema tático no intervalo, mas nada deu certo. 5
Paulo Pontes
Volpi 7… essa não dá pra engolir.
Imaginem está derrota numa semi final.
Ah coitados não tiveram férias!!!
Vagabundos come e dormem no bem bom e ainda caminham em campo.
Esse D Alves é uma bosta. Tá na cara q não quer mais Jogar pelo SP.Reinaldo q diziam q mereciam uma chance na seleção não consegue passar por um adversário.
Se o crespo não se impor e fazer um limpa neste elenco tá com prazo de validade vencido.
Trouxeram Milton Cruz p que?
Olha o time do Corinthians q por mais fraco q seja o elenco os caras correm o tempo todo.
O Palmeiras então nem se fala, os moleques jogam p frente sem dar esse toquinho p trás.
E o Santos q coloca todo ano a molecada p jogar e sempre faz bonito.
Até quando iremos passar raiva?
Dá nojo ver esse Volpi no gol, não pega uma bola que vai ao gol, Reinaldo e Dani Alves tbm não jogaram nada, o nelhor do time era o Rodrigo Nestor, qdo saiu acabou o time, aliás o Reinaldo deveria sumir do SP, a tempos não joga nada
Mais um tabu negativo quebrado, 29 anos que não perdia pra esse catado do Novorizontino, mas o que fica claro eh que esse maldita federação eh contra o SPFC, ano passado foi a mesma coisa, deve ter algum safado lá que torce pro Novorizontino.
Até quando as diretorias do SPFC vão ser fracas nos bastidores? Arbitragem horrível, CANALHA, mais uma vez!
Perder para o Novorizontino é nota zero para todos!!
Volpi 7? Mão de alface do kct
Concordo… goleiro marqueteiro e fraco demais. Já passou da hora de o Perri ter uma chance. Quanto ao Reinaldo Tiririca, ate´quando vamos ter que aguenta-lo???
Veja o desempenho e se é possível ganhar uma disputa. O SPFC de 10 anos para cá é um clube de incapazes tentando gerir algo que não é de interesse da maioria dos associados, por torcerem por outros times ou por ser um esporte muito viril para a maioria.