Notas dos jogadores

Rogério Ceni: confiou no “amigo” e falhou ao não chamar a defesa no 1º gol. E fez duas boas defesas. 4

Paulo Miranda: voltou a ser aquele jogador do começo do ano passado. 2

Lúcio: bem na marcação, péssimo na saída de bola. 4

Rhodolfo: bem por baixo, péssimo por cima. 4

Cortez: preso demais, sofreu na defesa. 4,5

Wellington: léguas de distância do volante do ano passado. 4

Denilson: se complicou por inteiro. 4,5

Douglas: é, no máximo, um lateral razoável. 5

Jadson: cadê o meia decisivo? 3

Osvaldo: viveu de pequenos momentos. 5

Luis Fabiano: a bola não chegou e ele fez chegar. 6

Aloísio: entrou e botou fogo no jogo. 6

Ganso: perdeu o gol no último minuto. 5

Maicon: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney franco: tentou tudo o que podia, mas tem que acertar o Ganso nesse time. 4

11 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Discordo das notas do PM 2 e Wellington 4. o Paulo Miranda jogou muito mais. O Maicon (sem nota) no pouco que jogou produziu muuuuiittooo mais que o Wellington. E o LF, nota 6? Dá licença . . . .

    • Avenida Paulo Miranda, explorada com bolas nas costas durante todo o primeiro tempo. Paulo Miranda nota 1 pela presença em campo. Quanto ao Welligton, depois que o chamaram de craque, de novo Mineiro, ele sumiu…nota 2 para ele.

      • Faltou a nota do grande Jadson…ZERO…pois nem em campo ele entrou!!! Aliás, entrou sim…pois tomou um cartão amarelo depois de perder mais uma bola ridícula no meio do campo. O Jadson é o famoso jogador “agua mineral”: não faz mal para ninguém!!!

  2. O Douglas não pode jogar no ataque, outra ele tenta fazer o que o Lucas fazia, outra ele leva a bola pata a entrada dá área e não consegue o chute, jogadas de linha de fundo nem pensar…
    O Osvaldo foi, prejudicado pela postura amedrontada do time, não houve um só lançamento da meia direita para a linha de fundo esquerda do ataque, como acostumamos ver. Ele recebeu um monte de bolas sob forte marcação.

    O time não fez seu jogo em momento algum, jogou nos contra-ataques no primeiro tempo e na base do franco ataque no segundo tempo. Desse jeito, no improviso, é natural todo mundo jogar mal.

  3. Otimo tecnico Ney fraco…. quando o Jadson começa jogar ele tira e coloca o ganso… tira o paulo miranda em vez de colocar canete bota o aloisio…. e pra acabar de fuder coloca o morto do maicon….

    sem contar q o Toloi no banco eo morto do Rodolfo deu 2 gols p atletico….

  4. Paulo o LUCIO bem na marcação??????????? Onde ele estava nos gols????? Perdemos a chance de vender esse zagueirinho Rodolfo agora temos que aguentar o Toloi jogando de calça jeans é melhor que essa dupla titular hoje. O time não tem saída de bola é só chutão. O time está disperso quando alguém pega a bola ninguém se apresenta. Queria saber qual o treinamento que o Ney Franco está dando pro time, treinaram bolas aéreas e tomamos gol de cabeça, não vi uma jogada ensaiada. Aliás essa semana o Ney Franco conseguiu me decepcionar, dizer que o Douglas tem potencial de ser um Bom ponta de Lança o que vamos esperar do professor pardal????? Dizer na saída do intervalo que o time tinha mais gás que o Atlético e eles correndo mais que os time do São Paulo.

    Resumindo o Time é MEDILCRE e não vejo nesse time uma forma de ganhar alguma coisa esse ano acho que vai ficar sempre no quase!!!

  5. A pergunta é ate quando Ney Franco vai ficar insistindo com Rhodolfo??? Desse jeito ele não demora muito a ter o mesmo destino de seus antecessores.

  6. Time muito cabaço e sem malicia pra disputar uma Libertadores , sem falar a falta de investimento pra se disputar uma Libertadores , não me entra na cabeça a diretoria vendeu o Lucas por 43 milhões de Euros , e não contratou ninguem pra subtituir ele e nem um atacante de mais peso pra dar mais opções no elenco.

    Digo e repito estamos abaixo de Atletico MG ,Grêmio ,Corinthians e Fluminense.. E sinceramente se a diretoria não investir em pelo menos um grande nome pro setor de ataque não teremos vida longa nesta Libertadores… Nem é preciso repetir o leque de opções que Corinthians ,Atletico MG ,Grêmio e Fluminense possuem em seus elencos. Estou decepcionado com a falta de investimento do SPFC apos 2 anos de ausencia na Libertadores.

    Cuca deu um banho em Ney Franco ,o Atletico MG entrou muito mais arrumado , vibrante ,e com vontade e concentração e mereceu a vitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*