Notas dos jogadores

Thiago Volpi: não fez uma única defesa importante. 6

Hudson: eficiente na marcação e ajudando a frente. 7

Arboleda: ótima partida. 8

Bruno Alves: grande partida. 8

Reinaldo: alternou bons e maus momentos. 6

Luan: o melhor em campo. 9

Igor Gomes: muito marcado, não conseguiu render o que se esperava. 5

Everton Felipe: tem lampejos de bom jogador, mas errou demais e irritou. 4

Antony: sua pior partida pelo São Paulo. 4

Gonzalo Carneiro: horrível. 2

Everton: não conseguiu jogar depois que voltou da contusão. 4

Hernanes: mesmo fora de forma, acaba sendo importante para o time. 6

Nenê: entrou para ser centro-avante. Não conseguiu. 5

Helinho: jogou pouco tempo. Sem nota

Cuca: colocou o time bem para a frente, mas o ataque não ajudou. 6

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho a nota do Antony injusta. Pelo que foi noticiado, o cara jogou no sacrifício. Estava passando mal e mesmo assim deve ter rolado uma pressão para ele entrar em campo e permanecer.

  2. Carnero só atrapalha, toda bola que passa por ele ou é perdida ou sai “torta”. Não deu um chute a gol, não enfiou uma bola. O Cuca já deveria saber.
    Hernanes ou Nenê teria sido melhor opção, o que ficou provado no segundo tempo.

    A defesa quase não deu chance para as galinhas, se jogarem novamente assim, o time vai conseguir bons contra-ataques no próximo jogo.

    O Everton Felipe, apesar de ter sido fominha merecia uma nota melhor.

  3. Concordo com as notas. Grande partida do setor defensivo como um todo.

    Antony jogou como o Helinho joga normalmente. Se não tinha condições, não deveria nem ter entrado. Igor Gomes ainda não consegue fazer a diferença contra adultos, mas é promissor. Os Évertons são jogadores que correm, correm e mais correm. No entanto, quase não produzem nada de útil. Gonzalo Carneiro tem sérios problemas com a bola. Intolerância, alergia, não sei.

  4. Observações: 1) O Antony jogou doente… foi herói. 2) O Igor Gomes não se rendeu a marcação porque, na verdade, atuou como ‘segundo volante” e n o meu entendimento, foi muito bem… colocou o Jadson no bolso. 3) O Carneiro, efetivamente, não dá. Caneludo, estabanado…4) O Hudson foi muito bem, porque teve que marcar o setor mais perigoso do marmithians. 5) Gostaria de entender as contusões do Pablo e do Liziero. Aliás, o Liziero é um craque, mas… fisicamente está sempre com problemas, assim como o Everton.

  5. Falta finalizadores nesse time, arrumou bem o meio de campo, a defesa eh boa, falta o ataque.
    Infelizmente os homens gols só vão jogar no Brasileirão e na CP do Brasil, senão já teríamos ganhado hj!!!

  6. Eh finalde campeonato, serio que vcs acharam que iamos golear?? Time jogou bem, nao sofremos na defesa. Pablo e Liziero fizeram falta. Mas no proximo jogo podem estar disponíveis.

    E dane-se que o jogo eh la. Passamos pelo palmeiras fora (que eh muito melhor que o corintians)

  7. No segundo tempo inteirinho o Evertom Felipe que é um bom jogador perdeu completamente o estado fisico e não acertou um passe e jogou parado !!
    O nosso preparador fisico precisa fazer seção especial com ele para se fortalecer mais.

  8. Alex , este ataque do São Paulo é uma piada de mal gosto. É um crime estar disputando uma final de Campeonato com atacantes tão fracos ,e um setor ofensivo totalmente inofensivo e inoperante como este atual do São Paulo.

    3 clássicos seguidos e todos 0 x 0.

    6 clássicos disputados , e 1 gol marcado na derrota pro Corinthians por 2 x 1 em Itaquera.

    Infelizmente não acredito em título a tendência é o Corinthians vencer em Itaquera no tempo normal , por 1 ou 2 a 0 e sair com o título.

    • Vc é são paulino ou secadeira ? Pela mor de deus vamos apoiar , um time que nem o mais clubista acreditava, agora que chegamos vamos ser campeão, da licença parça

  9. Cuca, o maior responsável pelo empate hoje. Tirar o único homem de área, manter o horroroso Everton Felipe e deixar o Hernanes no banco foi de foder. Me desculpem, tudo pode acontecer, mas eu não acredito em título mais.

    • Cuca nao tinha muito o que fazer, como disse falta qualidade no elenco e o pouco que tem ou esta sem condições como Hernanes ou nao jogou nada, jogadores horríveis no passe , sem visão de jogo, sem infiltração, sem chute a gols se nao fosse Hernanes quase nao teria acontecido nada, por sorte o time das galinhas resolveram jogar só marcando esperando nosso time falhar para levar o jogo para o galinheiro , mas esta aberto o jogo de volta tudo pode acontecer.

      • Alex, Cuca tem culpa sim. Gonzalo Carneiro não faz NADA. Aliás, nunca fez. Jonathan Gomez, Jucilei, Nenê, qualquer um no lugar dele contribuiria mais. Quem tinha que sair era o Éverton Felipe e não o Igor Gomes, na minha opinião.

    • Eu fui ao estádio e pqp como xinguei esse Carneiro, que cara grosso, matou quase todas jogadas de ataque. Everton Felipe outro fraquíssimo. Infelizmente tivemos baixas, vamos ter de tirar leite de pedra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.