Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa no gol e ainda autor de duas grandes defesas. 7

Arboleda: mais uma vez deixou sua raça no gramado. 7

Bruno Alves: se alguém pode ser minimamente culpado pelo gol que sofremos (um golaço), é ele. 5

Anderson Martins: enquanto esteve em campo, foi bem. 6

Igor Vinicius: não é o lateral dos sonhos, mas é muito melhor que Bruno Peres. 6

Luan: regular. 6

Hernanes: mesmo fora de forma, jogando mal, ainda faz o gol e chama para si a responsabilidade. 7

Leo: poderia ter sido mais efetivo em alguns lances. 5

Antony: está pronto para o time titular. 6,5

Pablo: completamente sumido no jogo. 4

Gonzalo Carneiro: no começo parecia que iria ser o nome do jogo. Depois sumiu. 4

Helinho: excesso de individualidade e chutes horríveis. 4

Brenner: jogou pouco tempo. Sem nota

Bruno Peres: jogou pouco tempo. Sem nota

Vagner Mancini: mudou o time ainda no primeiro tempo. Deu mais corpo à equipe. 6

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Vagner Mancini é a vergonha do SP, contando as horas para o Cuca assumir, esse terá muito trabalho depois de 4 meses de dois patetas com técnicos do time

  2. O SPFC está perdido, desorientado, a mercê de um Nocaute, tudo isso porque os “gênios” Raí e Lecú fizeram uma porcaria de planejamento, se eh que isso pode ser chamado de planejamento.
    Iniciaram o ano pior do que todos os piores anos do SPFC, a burrada de manter o Jardine foi a gota d’água de como os dois patetas estão perdidos.
    E digo mais, esse ano será mais um Deus nos acuda pra salvar do rebaixamento do brasileiro que o Lecú tanto persegue, com seu parça incompetente Raí ele está próximo de conseguir.
    Eh só o que falta pra gloricar uma década de mediocridade, incompetência e safadeza desde do pilantra cachaceiro, VAidar e Lecú, claro com o apoio dos imprestáveis e vendidos conselheiros!!!

    Parabéns aos envolvidos, esse time nem médio parece, está com cara de timeco do interior, de gigante e exemplo para os outros, hj o SPFC eh um clubeco digno de chacotas!!!

  3. Sobre os jovens da base temos que ter um pouco mais de paciência, hoje Helinho foi individualista demais, mas já vi muitos cobrarem ele para ser mais corajoso e driblador.
    Tanto Helinho quanto Antony ainda estão se habituando ao profissional, tenho certeza que esse ano ambos renderão muito.
    E sobre os laterais, se eles não agradam tanto por enquanto pelo menos não complicam.

  4. PP você poderia inovar nas notas.
    Carneiro: jogou muito tempo. Sem nota!
    Helinho: jogou muito tempo e irritou. Sem nota!

  5. PP…dar 6 para o treinador-tampão é muito. O cara teve que mudar o sistema aos 20 minutos do primeiro tempo, ou seja, assinou o erro. E se errou na escalação, depois de treinar a semana inteira, não merece mais que 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.