Notas dos jogadores

Thiago Volpi: o melhor em campo, mesmo não me passando a menor confiança. 8

Arboleda: sem falhas. 6

Bruno Alves: foi bem. 6

Anderson Martins: no mesmo nível dos outros dois. 6

Igor Vinicius: bem melhor que Bruno Peres. 6

Luan: bom primeiro tempo, desabou no segundo. 5

Helinho: não está preparado para subir. 4

Antony: esse merece continuar, mas tem que aprimorar o físico. 6

Reinaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Gonzalo Carneiro: expulso com 18 minutos. 0

Pablo: regular. 5

Leo: não correspondeu. 4

Biro Biro: jogou pouco tempo. Sem nota

Nenê: jogou pouco tempo. Sem nota

Vagner Mancini: colocou os mais velhos no banco e os mais jovens para jogar. Por isso fica com 7

 

Paulo Pontes

 

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Alguém precisa treinar o Antoni para ser o 10 tricolor. Esse menino não pode ficar só na lateral do campo porque isto lhe tolhe opções de armar jogadas que é o que ele tem de melhor. Faz tempo que não temos um meia armador como se deve. Quem sabe se ele não vai ser o camisa 10 que precisamos???

  2. Jogar com dez quase que o jogo inteiro é uma ATENUANTE a ser ponderada. Talvez, se o Carneiro não tivesse sido expulso, a história teria sido diferente. Concordo com o comentário do Paulo sobre o Helinho. Parece que, ainda não está preparado para jogar nos profissionais. Já com o Antony a coisa é diferente. Não pode mais sair do time. Merece muita atenção, pois esse sim é uma joia a ser lapidada. Grande promessa. O sistema adotado -352- é o ideal na atual circunstância e já deve ter o dedo do Cuca. Ficou um restolho de esperança, a despeito do resultado.

  3. Volpi fez excelente partida muito segura.
    Antony fez um grande jogo. Deu dois passes pra finalização do Helinho e do Igor. E participou muito da construção de jogadas.

    Se não tivesse a espulsao teríamos ganho.

    #foraleco
    #morumbizero

  4. Com todo o respeito mas me parece um pouco de má vontade com nosso goleiro. Quando falha ok tem que ser cobrado. Mas quando da a nota e cita que foi o melhor em campo, acho desnecessário o comentário “que não passa confiança. Essa é a hora de apoiar para o goleiro se sentir ainda mais confiante. Esse tipo de critica não favorece em nada..

  5. Salve o Corintia…
    Que todo juiz e bandeira joga com a camisa d Curinga por baixo é sabido, mas a ////FPF devia deixar só o Curinga disputar o campeonato sozinho !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bandeira deu impedimeto em lance que poderia sair gol do Antony e o Juiz expulsou o carneiro apos ver que o cara se machucou e fez do doi na canela.
    Carneiro, sabedor disso cometeu lance para expulsão. Deveria ser multado em pelo menos 10% do salario para aprender a tomar cuidado !!!
    Mancini provou ser bom tecnico. Pena que os putos não jogaram nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*