Notas dos jogadores

Thiago Volpi: todas as reposições de bola erradas, poderia ter defendido – e não colocado para escanteio – o lance que originou o primeiro gol e falho grotescamente no segundo. 0

Igor Vinicius: cansou no segundo tempo, mas é bem melhor que Bruno Peres. 6

Arboleda: continua jogando pelo time. 7

Bruno Alves: caiu muito de produção do ano passado para cá. 5

Reinaldo: está errando muito. Parece que está voltando no tempo. 4

Willian Farias: onde ele estava no lance do primeiro gol? O chute saiu da meia lua. 4

Hudson: cabe a ele também a responsabilidade pelo segundo gol. 4

Hernanes: está completamente fora de ritmo e de forma. Seria melhor parar para aprimorar. 4

Gonzalo Carneiro: uma grata surpresa. Ao menos tenta alguma coisa. 6

Pablo: saiu da área várias vezes e marcou o gol como já houvera feito antes. 6

Everton: outro que esqueceu o futebol no ano passado. 4

Antony: melhor que Helinho. Ao menos parte para cima. 6

Nenê: entrou em campo e quase não pegou na bola. 4

Diego Souza: jogou pouco tempo. Sem nota

Vagner Mancini: outro que foi a Itaquera e não conseguiu ganhar. Parece que o problema é a camisa, não o técnico. 5

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho melhor irmos nos conformando que o S.Paulo deixou de ser um grande time e, por mim, vou assistir a jogos sem muitas expectativas porque sei que o resultado final é luta para não cair ou meio de tabela.
    Nada demais; também é assim com muitos torcedores de times que têm tradição mas não competencia para montar times para ganhar campeonatos importantes…

  2. Esse Volpi é o maior mão de alface que eu já vi… me faz ter saudades do Sidão, tamanha falta de técnica e confiança que esse “goleiro” tem… pior é que o reserva tb é horrível… aff
    #ForaLeco

  3. Resultados em Campo é reflexo dos Treinos, São Paulo Treina Pouco e quando perde mantém as Folgas, Desta Forma que a Diretoria trata os Fracassos nenhum jogador vai querer mudar. Mais um ano de tristezas e sofrimento para nós Torcedores.

  4. Mais um jogo igual aos anteriores. Um bola chutada no gol do adversário. Se colocasse um cone no gol dos gambás, o resultado teria sido o mesmo. Sobre Tiago Volpi… muita fama, muita máscara, e…. nada! Mais um do mesmo: Dênis, Renan, Sidão… em tempo: Onde está o Lucas Perri, que não teve NENHUMA CHANCE para mostrar se era um bom goleiro. Boa Raí…mais uma contratação na sua conta.

  5. E ainda tinha gente pedindo esse Volpi, pior que o Denis e o Sidão, devolvam pro México e tragam de volta o Luxas Perri que os canalhas deram a preço de banana pra Europa, mais um.
    Temos que pedir investigação no Ministério Público sobre essas vendas a preço de banana dos garotos do SPFC, algum canalha deve estar lucrando alto enquanto o clube declina ladeira abaixo, com esses pangarés do profissional que ganham fortunas e jogam como amadores, nem de várzea, porque na várzea tem raça e vergonha na cara!!!

    MP, investiguem as negociações do SPFC, vai pegar muito rato!!!

  6. Se fizer o balanço o Volpi já errou e frangou até mais que o Denis Chama-gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Sinceramente? Que fase de 10 anos horrível! Vamos esperar se organizar para o Brasileirão. Paulista será para testes e tentar achar um time para o Brasileiro.
    Mas que tá difícil tá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*