Notas dos jogadores

Thiago Volpi: duas boas defesas e falha no gol. 5

Araruna: burocrático como sempre. 4

Arboleda: é o nosso meia, mas não sabe armar. Também participou da falha no gol. 5

Bruno Alves: fez boa partida, mas participou da falha no gol. 5

Reinaldo: está voltando a ser o Reinaldo de antes da Chape. 4

Willian Farias: burocrático, é o típico primeiro volante que não passa do meio de campo. 5

Hernanes: completamente fora de forma. É nítida a dificuldade que tem para respirar. 4

Nenê: o nosso 10, o cara que tem que armar o time, chutar para gol, criar jogadas. Não fez nada disso e foi horrível. 2

Antony: foi o destaque do time no primeiro tempo. No segundo, sumiu. 5

Gonzalo Carneiro: alguns lampejos, mas pouco para o que precisamos. 4

Everton: está longe de ser aquele jogador impetuoso, que encheu os olhos ano passado. 4

Igor Vinicius: me parece melhor que Bruno Peres. 4

Diego Souza: entrou e não fez absolutamente nada. 3

Biro Biro: não mostrou nada de novo. 4

André Jardine: não consegue dar padrão ao time nem fazer jogar. 2

 

Paulo Pontes

#ForaLeco

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Quarta-feira tem que jogar o Léo no lugar do Reinaldo. O Reinaldo está na pior fase da vida dele. Não acerta um passe. Não faz uma jogada de linha de fundo. Discute com a arbitragem o jogo inteiro. Só arruma confusão. Deixa o time nervoso. Bota o Léo na quarta-feira.

    • Pensei que você era “resistência”, rsrsrsrs.

      Não podemos levar nada em consideração desde 2009!!!

      Com diz o João, a torcida do SPFC se acostumou a perder!! Estranho que me ensinaram um outro SPFC, um outro padrão de torcedor, extremamente exigente!!!

      Virou rotina perder para muitos!!!

  2. Pior que falaram que ia o time reserva, nao vi nada de reserva, esse time mesmo que vai tentar virar os 2 gols de diferenca do talheres….rs.
    Sabem o pior como vai ser no morumbi, a torcida a hora que ver o time jogando errado, escalado errado, errando tudo, a torcida vai comecar a vaiar e anda vai desandar tudo.
    Esse time atual com esse treinador nao tem estrutura para ganhar nada,

  3. Os livros de culinária rezam que toda receita começa pelos ingredientes. A receita do estagiário de PROPOR O JOGO, deveria começar com os ingredientes que são necessários. Propor o jogo pressupõe-se contar com dois zagueiros que possibiltem uma boa saída de bola. Nem o Arboleta e nem o Bruno Alves são qualificados para isso. Como se convencionou falar no jargão do futebol: eles são zagueiros ZAGUEIROS. Os laterais, reza a cartilha, além de serem marcadores, devem apoiar, serem dotados de velocidade e saberem cruzar ao chegar ao fundo. Reinaldo Tiririca é lento, não sabe marcar e tem dificuldade nos cruzamentos. Araruna é lento e burocrático. Dos jogadores de meio, exige-se, no mínimo, ter um bom passe e recomporem com velocidade quando sem a bola. Jucilei é lento, burocrático e tem um passe ruim. Hudson é voluntarioso, se mexe bem, mas passa mal e não sabe arrematar de meia distância. Os meias: Nenê está superado pela idade. Não tem saúde para aguentar um tranco. No jogo de hoje, eu contei, ele foi ao chão em 8 oportunidades. Hernanes está completamente fora de forma. Depois de 20 minutos de jogo, sua respiração fica ofegante. Quando terminou o primeiro tempo, estava prestes a ter um enfarto. Eu não faço restrições aos atacantes, pelo menos no jogo de hoje. Só receberão “tijolos”. Nenhum passe que pudesse dar início a uma boa jogada. Mesmo assim, o Antony fez um bom primeiro tempo. Morreu no segundo tempo junto com todo o time. Bem, resumindo: PORQUE VOCÊS ACHAM QUE O AGUIRRE, UM SÁBIO, DECIDIU OPTAR POR FECHAR A CASINHA E JOGAR ESPECULANDO UMA BOLA? Ele sabia que com esses ingredientes, digo jogadores, era IMPOSSÍVEL FAZER UM BOLO. Já o estagiário chegou arrotando grandeza… chegou falando grosso… chegou dizendo que seu time iria PROPOR O JOGO… que esse era sue estilo. Deu no que deu. Mesmo sem ter uma bola de cristal, eu vaticinei que ele não emplacaria abril. Errei… ele não vai emplacar março.

  4. Zero pro Jardine. Time está mal treinado, mal distribuído em campo, taticamente desorganizado.

    Difícil avaliar os jogadores quando o técnico deixa o time tão espaçado… não tem jogo apoiado… não tem triangulação… uma das piores táticas que já vi… infelizmente.

    Só uma observação. O Volpi não falhou no gol. Teve desvio no primeiro pau que é a jogada mais manjada do futebol mundial e ninguém marcou o primeiro pau (instrução do técnico que prefere marcação individual), e depois que desvia o goleiro não tem mais o que fazer.

  5. SPFC sem novidades, mediocridade a 10 anos.
    Juvenal, Leco, Aidar, conselheiros vendidos, Cia Ltda, jogadores medalhões vagabundos e técnico pau mandado, esse eh o resumo do SPFC desses últimos 10 anos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*