Notas dos jogadores

Sidão: todos tem goleiro, só nós temos Sidão. 4

Bruno Peres: completamente sem ritmo. 4

Bruno Alves: sobrecarregado pelo companheiro de zaga e pelo lateral. 5

Anderson Martins: patético. 2

Edimar: muito ruim. 4

Jucilei: voltou a ganhar todas no meio. Só falta melhorar o passe. 6,5

Hudson: esforçado, mas abaixo do nível. 5

Nenê: alguns lampejos do craque que é, mas foi mal. 5

Rojas: sumido no primeiro tempo, cresceu muito no segundo. 7

Diego Souza: boa partida como centro-avante e assistente. 7

Reinaldo: de novo se tornou protagonista. 8

Gonzalo Carneiro: entrou muito bem na partida. 7

Liziero: regular. 5

Rodrigo Caio: não entendi a substituição, mas ele jogou pouco tempo. Sem nota

Diego Aguirre: ótima mudança com a entrada do Gonçalo, mudança horrível com Rodrigo Caio. 5

 

Paulo Pontes

17 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Caímos de produção, essa é a verdade. O desgaste foi excessivo em alguns jogos após a copa e vários jogadores sentiram problemas musculares, além de muitos cartões amarelos. Nosso plantel é pequeno e torto e os adversários estão melhor nesse sentido. Acordem Raí, R. Rocha e Lugano enquanto é tempo, pois a Libertadores está aí!!!
    Aguirre, pare de escalar Anderson Martins, R. Caio e Edimar. A zaga titular deve ser Arboleda e Bruno Alves, com Liziero na esquerda.

  2. Aguirre voltou ao seu normal de Internacional e Atlético Mineiro, ou seja, medíocre!!!
    Vem fazendo asneiras a 3 jogos, só imbecilidade e teimosia, agora faz de tudo pra escalar o Rodrigo Caio, tira meia pra o colocá-lo, tira lateral pra escalá-lo, até parevce interferência externa da diretoria pra vender essa carniça.
    Outra coisa, até quando o Sidão e o Anderson Martins vão poder falhar???? Será que perda da liderança já não foi suficiente pra enxergar que os dois são fracos???
    Não entendo certos técnicos, preferem morrer abraçados com jogadores medíocres do que tentar outros, fora que os garotos, pro Aguirre, só servem pra treinar com os titulares, não ousa dar oportunidades pros garotos que arrebentaram na base!!!

    • Amigo, olha para o plantel e vê se dá para fazer algo diferente. Veja o banco de reservas… vamos cair na real, o plantel é limitado. Não podemos crucificar o treinador. Como diria um treinador das antigas, “omelete só se faz com ovos”.

      • Tem um monte de talentos na base. Tem Toró, Helinho e o Brenner pro ataque. Muito melhor que improvisar o Reinaldo e colocar o Edimar. Tem o Rodrigo e o Walce pra zaga. Se fosse assim, nunca teriam lançado o Denilson, Juninho Paulista, Kaká, Lucas. Tenta o Lucas Perri no lugar do Sidão que já provou que não serve. Acho que estamos muito melhor colocados do que deveríamos, mas aproveita pra dar tempo pra molecada, prepara o time pro ano que vem. E pelo amor de Deus, tragam o Miranda, o Profeta e na falta do Caleri, tentem o Tardelli. Tem libertadores ano que vem.

  3. Esse Anderson Martins é horrível. Como pode cabecear 3 bolas da lateral pro meio da área????? A saída de jogo dele é muito lenta. Ele chega atrasado em todas as bolas e faz faltas desnecessárias. O Rodrigo Caio é muito melhor que ele!!!

    • Arboleda é o nelhor dos zagueiros e não jogou hoje. O Anderson Martins consegui perdeu quase todas as bolas para o “grande” Kieza… aquele ficou 30 dias no Morumbi…

  4. Como que um cara LIMITADO como o Jucilei sem o minimo de condição de passar uma bola em velocidade, lento ganha 6,5. Que fanatismo por este cara, ta louco. Desde que voltou o time desandou…

    Quanto ao TREINEIRO é isto ai, de tiro curto e so. Se pensarem nele para 2019 é jogar o ano fora como fizeram com o fraco DJ, so joga de um jeito porcamente inventado todo jogo.

  5. Aguirre nota 5?
    Bota na conta dele esse empate horroroso. Se acovardou e entrou com dois laterais. Quis mudar no Nenê, fechou a retranca e mostrou qual era a verdadeira intenção com que foi pro Rio de Janeiro: não perder. Ele já jogou a toalha quanto a ser campeão. Vai tentar se manter entre os 6. Sei não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*