Notas dos jogadores

Sidão: continua dando fortes emoções em todos. Demorou para sair no gol. 4

Militão: fazia boa partida, mas cansou no segundo tempo. 6

Arboleda: ganhou todas. 8

Bruno Alves: falhou no gol ao tentar fazer a linha de impedimento. 5

Reinaldo: o melhor em campo. 9

Hudson: ótimo na marcação, péssimo no passe. 6

Liziero: prendeu muito a bola, mas fez grande segundo tempo. 7

Nenê: não conseguiu retomar o futebol de antes da Copa. 6

Rojas: grande partida. Além do gol, muita velocidade pelo lado. 7

Diego Souza: estava muto lento e foi bem substituído. 5

Everton: foi decisivo. 8

Bruno Peres: entrou e consertou o lado direito. 6

Trellez: marcou o gol da vitória. Depois perdeu outro. 7

Carneiro: ao menos mostrou vontade. 6

Diego Aguirre: o técnico tem que ser bom e ter sorte. Ele tem isso tudo. 9

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Impressionante como vêm falhas e jogadas normais de corpo a corpo.
    Precisamos parar de procurar culpados no nosso time e dar crédito ao adversário quando a jogada é bem feita. Foi isso o que aconteceu ontem. O Arboleda disputou e perdeu normalmente (a bola estava à frente do atacante e ele tentou tocá-la – erro nenhum: apenas jogada onde o atacante estava com os dois pés no chão e se deu bem no corpo); depois, ótimo lançamento que encontrou o atacante em condições de entrar na cara do Sidão. Este, se saísse se jogando lateralmente, diminuiria o angulo do atacante e poderia ter tocado na bola; não se pode considera-lo culpado tb…

  2. A zaga estava toda aberta no gol deles, a falha foi coletiva, e o Sidão não tem velocidade pra sair e ainda sai “torto”,deixando o canto pro vascaíno chutar.

  3. Discordo de algumas notas…

    Arboleda 5. Falhou no gol. Perdeu no corpo para o Giovani Augusto, e depois andou pra trás deixando espaço pra ele girar e lançar o pikachu.
    Bruno Alves 8. Grande partida, não perdeu nenhuma. Não teve culpa no gol.
    Hudson 7. Gigante no meio.
    Liziero 4. Foi o pior em campo pelo SP. Prendeu demais a bola e perdeu bolas perigosas no meio.
    Everton 9. Melhor jogador do time.
    Trellez 8. Lançamento sensacional pro Éverton e completou de cabeça na medida. 70% do gol foi dele.
    Diego Aguirre 10.
    Tirou os medalhões e apostou. E ganhou.

  4. Foi o ARBOLEDA quem FALHOU no gol do Vasco.
    Foi dar o bote, levou o tranco e ficou falando sozinho.
    E fazendo isso, desmontou a linha de defesa, com Bruno Alves tendo de cobrí-lo.

    • Né me desculpe paulo pontes mas acho extremamente errado você julgar o cara pela temporada do quê a partida em si, crítica sempre o sidao é dá méritos demais pro arboleta por exemplo ele cometeu vários erros que me deixaram puto com ele hoje pra mim uns dos piores em campo hoje nota dele não condiz.

  5. Acho que a vitória deu uma animada geral, mas o desempenho coletivo e individual não justifica notas tão altas. Militão jogou bem mal. Arboleda foi ingênuo no gol. Nenê e DS estão pregando claramente. Diego Aguirre não conseguiu deixar a equipe fechadinha para contra-atacar e matar o jogo. O treinador merece os elogios por consertar (bem) erros que ele cometeu. Nota 6 pra todo mundo.

  6. Boa noite tricolores!!!
    Hoje eu so direi duas coisas, primeiro, valeu a luta, pois nao tem time fácil, todos os jogos sao duros e também nao tem time com tanto talento, e sim brio e vontade de ganhar e o nosso tricolor tem isso. O time inteiro esta unido e lutando muito.
    A segunda coisa que quero dizer infelizmente, vai para o jogador Eder Militao, obrigado pelo que voce fez pelo S.P.F.C. e desejo muita sorte no futebol português ( F.C. do Porto ) e tenho certeza de que voce tera muitos títulos na Europa. Espero que dentro de algum dia voce retorne para a sua casa. Na minha humilde opinião, voce foi a melhor revelação dos últimos dois anos e o jogador mais regular desde que voce foi titular. Irei sentir saudades do seu futebol de luta e garra. Voce merece.
    BOA SORTE

  7. Time foi muito mal hoje, jogou pouco e ganhou, na quinta-feira matou o Cólon mas perdeu, futebol eh injusto, fazer o quê?

    Agora, todos, tirando Arboleda, Liziero e Reinaldo, merecem notas baixas, o Treles fez o gol importante, daria nota 6 por isso.

  8. Aguirre já ta pensando no colon, colocou dois atacantes altos, para tentarmos furar o bloqueio argentino, pelo alto. pq pelo chão quase impossível contra as duas linhas de 5 . vamos pelo alto. acredito que foi isso que quis fazer o nosso Aguirre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*