Notas dos jogadores

Sidão: fez a sua parte, defendeu um pênalti, não pode ser responsabilizado pela derrota. 8

Militão: também cumpriu seu papel, com muita força na marcação. 8

Arboleda: gigante. 10

Bruno Alves: gigante, mas a marcação do Rodriguinho era dele. E ele não estava no lugar certo. Por isso fica com 5

Reinaldo: não repetiu as boas atuações que vinha tendo. 5

Jucilei: muito preso atrás, mas é sensacional no desarme. 7

Petros: gigante na marcação e roubada de bolas. Um horror no passe. 5

Liziero: grande partida, mas, de novo, perdeu pênalti, tal qual na Copinha. 5

Nenê: assumiu a posição e é um diferencial do time, que sentiu sua saída. 8

Marcos Guilherme: muito bom na composição tática, mas faltou algo a mais no jogo de hoje. 5

Trellez: teve sua chance e não marcou. Muito lutador, mas centro-avante tem que marcar gol. 3

Lucas Fernandes: não conseguiu imprimir um ritmo forte quando entrou. 5

Diego Souza: entrou sem vontade e perdeu o pênalti. A partir de agora defenderei com todas as forças a rescisão de seu contrato. 0

Caíque: jogou pouco tempo. Sem nota

Diego Aguirre: conseguiu dar ao time cara e atitude. Só acho que é excessivamente defensivo. 7

 

Paulo Pontes

28 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Waldir, venho falando há muito tempo e agora as últimas partidas do Bruno Alves na zaga, acredito que chegou a hora de efetivarmos o Rodrigo Caio e o Liziero de volantes e tenho certeza que essa modificação acertará a equipe. Ao mesmo tempo nos livraremos de duas lêndeas (Tartaruga e Robin Hood ao avesso-Rouba dos ricos e devolve para os ricos). Concordo com vc.

  2. Sidao, bem no jogo todo, sem culpa no gol nota 9,0
    E.Militao, muita raca, mas um pouco nervoso e meio estabanada nota 6,5
    Arboleda e Bruno Alves, ganharam todas, menos no gol. 8,0
    Reinaldo, nervoso, deu muito espaço pela esquerda nota 5,5
    Petros, não acho que foi um gigante, mas lutou muito, guerreiro, não sabe sair jogando nota 6,0
    Liziero, tem muito futuro, um dos melhores em campo, nota 8,0
    Jucilei, muito bem no jogo, tirou tudo, não deu espaço em campo nota 8,5
    Nene, não deveria ser substituído, vem melhorando a cada jogo nota 7,5
    M. Guiherme, aguerrido, mas não fez uma única jogada individual hoje não foi bem nota 06,0
    Trelez, hohorrivel, sabe atrapalhar sozinho, perdeu m gol claro. nota 0,0
    Lucas Fernandes, Caique e Diego Souza, entraram tarde demais sem nota
    Aguirre, Esta melhorando a zaga no ataque não temos centroavantes, mas so deve melhorar nas substituições e mais cedo, nota 6,5

  3. Paulo, vc deu nota 5 para o Liziero porque ele perdeu o penalti. Pelo menos o menino mostrou personalidade e não se acovardou, ao contrário do “Robin Hood às avessas” que rouba dos ladrões e devolve aos mesmos e da “Tartaruga Ninja” (Que ontem até se defendeu), que não se atreveram a bater os tiros da marca penal, porque não sabem bater na bola e jogaram a responsabilidade ao menino. Os dois tiveram a oportunidade de pelo menos uma vez em 2 anos de chutarem uma única bola no gol adversário, mas faltou coragem. Bruno Alves e Reinaldo, na minha opinião mereceram nota bem melhor que 5.

    • O Bruno Alves foi bem. Teria ganhado nota máxima não fosse no descuido no gol da galinhada. Acho que o treinador deveria convencer o R.Caio a atuar no meio do campo, ao lado do Liziero. Acho que poderia render mais, pois na zaga ele é fraco, especialmente nas bolas aéreas.

  4. Diego Aguirre nota 5! Montou um bom time para iniciar o jogo; fez marcação alta; não deixou o time jogar (merecia 10 pelo primeiro tempo). Mas, tinha mais 45 minutos. E, como no domingo, quando poderia ter definido a classificação, veio um outro time: um outro Aguirre. 9 homens atrás e só o Trelez na frente. Três substituições que nunca vi piores. Um time que está se defendendo precisa de, pelo menos dois atacantes de velocidade. Quando o Nenê precisou sair, deveria ter colocado o Brener, puxado o Marcos Guilherme para um quarto homem no meio pelo lado direito, e deixado o Liziero armando o time. O time ficaria equilibrado e poderia “estocar” a meta adversária. Não fez nada disso e, para piorar, tirou o Trelez, que pelo menos corria, para colocar o lerdo e grosso Diego Souza. E deu no que deu. Pelo segundo tempo Zero – média 5 (sem aprovação)…

  5. So vou dar nota para os piores.

    Diego Souza ——–0000000000
    Trellez———————– 3
    Marcos Guilherme — 5
    Petros————————5

    O restante merece notas acima de 6.

  6. Parabéns aos 3 patetas que trouxeram essa ANTA URUGUAIA, técnico covarde sem chance de dar certo.
    VTNC, já estou de saco cheio, eh muita vergonha, chega ser ridículo.
    Sr. Raí, peça demissão e leve seus amiguinhos com vc, contratar porcarias caras e trazer um derrotado como técnico, eh um péssimo trabalho.

  7. Esse tal de Caique deve ser um.monstro no treino. Nunca vi jogar nada nunca. Marcos Guilherme podia correr na próxima olimpíada pq bola não tem. Diego Morto , ta de sacanagem , nota zero. As substituições acabaram com o time ontem. Liziero joga demais , em breve na Europa . Precisamos de reforços para o ataque com urgência

  8. Aguirre deu uma boa movimentação ao time, fez o time marcar no campo de defesa adversária, mas, n entendo como o time praticamente n entrou em campo no segundo tempo e pra piorar, será q Aguirre n viu quando o treinador feio dos gambás tirou o Gabriel vagabundo de campo??? O meio deles ficou um buraco! N era pra ter colocado o Diego Souza q parece q joga de calça, era pra ter colocado o Caique numa ponta, Lucas Fernandes na outra e centralizava liziero, n tiraria o Trelles, mesmo ele sendo fraco demais pra dominar uma bola,mas precionava a zaga!! Pqp perder uma classificação fácil dos últimos 10 anos.

  9. Jogo após jogo, eu continuo reputando o Petros uma verdadeira fraude contra o time. O cara fala muito e joga pouco. Erra a maioria dos passes verticais. Só acerta os passe laterais e curtos. Quanto ao Marcos Guilherme, eu reafirmo o que acho: ele corre muito e pensa pouco. Assim erra a maioria dos passes e, principalmente, os cruzamentos. Atacante de beirada que não sabe levantar uma bola na área é piada, né? Quanto ao Diego Souza, acho que temos que passar ele para frente depressinha, antes do início do brasileiro e enquanto ele ainda vale uns trocadinhos.

  10. Impressionante, não importa o roteiro, no final eliminados mais uma vez. Não conseguimos ganha NADA, absolutamente NADA há anos nesse horroroso futebol brasileiro. Única explicação é a herança maldita de Juvenal Juvêncio e a corja escrota que dá continuidade à toda merda que ele fez. Não dá, cansei de viver de história e não ter nada pra comemorar. Ridículo, lamentável e interminável o sofrimento de nos tricolores. Pobre SP

  11. Diego Sousa tem muita técnica e tem futebol pra jogar no SP…

    Mas… está claramente fora de forma… sem condições de jogo competitivo como prega o Aguirre.

    Sobre os pênaltis, acho um erro cobrar jogador por um lance… lembro do Palhinha, um craque…, perder um pênalti e ser praticamente expulso do clube pela torcida. Alguns anos depois foi o camisa 10 que conduziu o Cruzeiro pro título da libertadores…

    • O mínimo que um jogador de futebol profissional tem que fazer é estar em forma.
      A bola passava na frente dele e ele não corria.
      Pode ter técnica, mas só isso não basta no futebol moderno, chega de amadorismo e conformismo

    • O Diego Souza é uma piada de gosto duvidoso. Zero para ele… não merece nem sentar no banco. Anuncia a venda dele na Internet. Quem sabe aparece algum time do Azerbaijão interessado nele.

  12. Não tem condições de petros e Marcos Guilherme seres titulares do São Paulo.
    Prestem atenção em todos os jogos o petros tá no trotezinho enganador que não aperta ninguém.
    Marcos Guilherme é um bom jogador pra disputar competição de atletismo só sabe correr! Falta qualidade a esses dois.
    Lucas Fernandes parece ter verme o menino já entrou cansado.

  13. Aguirre nota 8 nessa semifinal.

    Perder o Cueva e o Valdivia foi decisivo. São nossos melhores jogadores de ataque e não tem reposição a altura. Jogar na defesa fez todo sentido e a classificação escapou por muito pouco.

    Sobre o jogo hoje…
    Jogamos por uma bola é verdade, mas ela apareceu e o Trellez perdeu com o goleiro fora da área…

    Agora é esfriar a cabeça e focar na copa do Brasil. Aprender a ganhar em casa com placares mais elásticos, porque defender nosso time mostrou que consegue.

  14. Realmente Nenê jogou como se tivesse 10 anos a menos, tem técnica e liderança para ajudar esse grupo. Liziero é uma grata revelação, parece um veterano jogando, não tremeu e foi infeliz no pênalti, diferente de Diego Sousa.
    A bronca vai para Diego Sousa, um jogador veterano que custou 10 milhões não pode se dar ao luxo de perder um pênalti do jeito que foi perdido.
    Daqui para frente ele vai ter muita dificuldade para se firmar como titular, e se for, vai ter que matar um leão por partida.

  15. Diego Souza parece que tava com uma feijoada inteira na barriga. Não conseguia dar um pique, a bola passava do lado e ele só fazia olhar! Quando requisitado no pênalti parecia nervoso talvez lembrando do Vasco no passado. Enfim, partida horrorosa desse jogador que parece que ainda não acordou desde o dia enque pisou no CT da Barra Funda! Fora Diego Souza! Jogador sem vontade e não representou seus companheiros em campo!

    • Fora Diego Souza 2!!!

      Perfeita a análise do PP!!! Mesmo jogo que eu vi!!!!

      Não era pro Liziero bater, a não ser que chegasse a 11 cobranças, pelo histórico dele, muito embora ele bateu até bem.

      O problema foi a indolência do Diego Souza!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*