Notas dos jogadores

Rogério Ceni: mais um gol, ótimas defesas, sem culpa nos gols. 8

Douglas: bem no primeiro tempo, péssimo no segundo. 4

Rafael Toloi: não comprometeu. 6

Rhodolfo: não alcançou Moreno no segundo gol. 5

Cortez: hoje foi mal, muito mal. 4

Denilson: caiu de produção jogando como primeiro volante. 5

Casemiro: bons lançamentos, mas lento na marcação. 5

Jadson: bem no primeiro tempo, mal no segundo. 5

Lucas: o melhor do time, depois do M1TO. 7,5

Luis Fabiano: tentou, mas não conseguiu. 6

Osvaldo: cavou o pênalti, mas foi só. 5

Maicon: entrou e piorou tudo. 3

Ademilson: não está no nível do time. 4

Willian José: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: voltou a substituir mal e comprometeu o resultado. 3

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Bem por enquanto esse é o real limite desse time, acredito que ainda está em fase de formação por isso não podemos nos empolgar, na hora da decisão infelizmente alguns “matadores” também somem, e o Grêmio sempre é um adversário forte, vide sua colocação no campeonato. Espero sinceramente que o Ganso supra essa falta de um jogador que chame para si a responsabilidade do jogo. Concordo que o Fabuloso sempre deixa a desejar em jogos fora do Morumbi, e acho que a curto prazo ele deverá ser negociado. Pelo início do ano que o SPFC teve acho que evoluímos muito, quem viu esse time no 1º semestre nunca iria acreditar que pudesse ao menos chegar entre os 4. O time tem mostrado vontade de vencer por isso penso que devemos ter um pouco de paciência até as peças se encaixarem. se o trabalho do Ney Franco não é plenamente satisfatório perto dos outros que o antecederam está muito melhor. Paciência!

  2. Mais uma vez, Ney Fraco enterrou o SPFC. Tirar o Osvaldo foi brincadeira. Impressionante como ele não sabe substituir. É típico do treinador que ainda está em fase de aprendizado e não totalmente pronto. Mas o Juvenal gosta, os prontos ele deixa ir embora.

  3. OLha o Jadson não é uma unanimidade, e nos últimos jogos tem estado mal mesmo, mas quando você vê que ele tem 10 gols no ano e 19 assistências, não há de se dizer que é um péssimo custo benefício, se tirarmos esses gols com participação dele, estaríamos onde nesse campeonato por exemplo. Os números que citei são consolidados, vem desde o paulista, copa do brasil e sul americana, mas mesmo assim. Os números são frios, mas pelo investimento até que deu um certo retorno.

    • Concordo!!!
      O Jadson é bom jogador, mas não é bm marcador!! Se precisar marcar ele some do jogo… o Ademilson tb é assim… até pelas estatura de ambos….
      Qdo o Maicon (esse sim é horrível!!!) joga o lado do Jadson, ele joga muito bem!!! Agora quando ele fica sozinho no meio de campo, não sai nada….

  4. Quero ver os defensores do Professor Ney FRACO, que hoje tomou um banho tático do Canalha que treina o Grêmio.
    Fomos sufocados pela equipe gaúcha, tomamos um vareio de Bola, de Tática e de GARRA.Foi VERGONHOSO, o segundo tempo do Tricolor, principalmente, depois da ” Visionária” substituição do Gênio, Ney FRACO.
    Paulo, O Osvaldo não “cavou” o pênalti, FOI Pênalti, inclusive Claríssimo.O CaseMARRA, mais uma vez, demonstrou aquela falta de Garra, Vontade e Amor a Camisa.O Cortez é limitado e Muitíssimo Burro.Hoje, nem irei comentar do Jadson, nem do Maycon, pois minhas opiniões são Imutáveis.
    Se ele for FRANCO, assumirá que é FRACO.

  5. PP, muito alta a nota do LF. Ele tentou o que? Jogadorzinho de jogo em casa, incapaz de dominar bem uma bola e servir um companheiro; fora do Morumbi o SP joga sempre com dez, qdo ele está em campo.
    O Nei vc está certo. Dizem ser um estudioso do futebol mas não deve conhecer a máxima de que “em time que está ganhando não se mexe”. O que que ele tinha de tirar o Osvaldo? Mesmo não tendo jogado nada no primeiro tempo, ele preocupava, e muito, o esquema defensivo do Grêmio. E o Jadson enh? Jogou muuuuito, contra quem mesmo? Não pode jogar no SP: custo benefício altíssimo para o tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*