Notas dos jogadores

Sidão: não falhou nos gols, mas não inspira a menor confiança. Numa saída errada quase que entregou mais um gol. 5

Militão: fez excelente assistência no gol de Brenner, mas participou da falha no primeiro gol. 6

Rodrigo Caio: o primeiro gol foi pelo seu setor. Falhou junto com Militão. 4

Anderson Martins: erro grave e grotesco no segundo gol. 2

Edimar: não é lateral para o São Paulo. 4

Jucilei: o melhor do meio de campo. 6

Petros: combativo, mas não é meia. 5

Shaylon: um chute na trave e uma cobrança boa de escanteio. É nada para o armador do time. 2

Marcos Guilherme: esforçado, corre, corre, corre…corre. 4

Diego Souza: isolado, sem alguém para armar a jogada para ele, padeceu. 4

Brenner: um gol, outro quase gol. Começa a ganhar confiança. 6

Caíque: tem entrado bem, mas hoje sentiu a responsabilidade do jogo. 4

Paulinho: tem potencial e acredito que vai crescer. 5

Reinaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr: tem que repensar esse meia. Com chegada de Nenê, acho que dá para resolver a situação. 5

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ridículo o posicionamento da defesa no gol do Balbuena, simplesmente deixaram o melhor cabeceador adversário sem uma mínima marcação. Será que para isso os treinos fechados, a reclamação do Dorival da parede feita, não procede, ninguém segurou ninguém na área, desculpa dada para encobrir a falha. No primeiro gol falha coletiva, ninguém acompanhou a jogada, falta de tática defensiva, aquela básica de fechar a entrada da área e não abrir como foi feito, pelo Rodrigo, Juculei e Anderson.

  2. Quando se enfrenta um time que joga atrás e esperando um contra-ataque pra matar o jogo, vc só consegue fazer gol de 3 formas, velocidade no passe, habilidade individual (coisa praticamente inexistente no São Paulo) ou finalizar de fora da área pra ter a chance no chute ou rebote. Aí eu pergunto… Dorival Júnior sua porra! Vc acha q vai fazer algo q preste com toquinhos pra lá e pra cá??? Pqp manda esse time chutar e coloca o Diego Souza na armação, pq centroavante no São Paulo é desperdício!!!!!

    • Tem razão no seu comentário, o time carece de jogadores diferentes, habilidosos capaz de criar jogadas e decidir. O Marcos Guilherme mesmo não tem drible não agride não parte pra cima do marcador, só joga no contra ataque. Shaylon tem técnica mais é muito inconstante tem que chamar a responsa mas não suporta a pressão. Edmar esse aí defende bem mas é nulo no ataque ou seja sem jogadas pelos lados como opção fica muito difícil, pois depender Jucilei e Petros pra criar jogadas não dá. Quem sabe com a chegada do Nenê junto com Diego Souza na criação das jogadas a entrada do Reinaldo na esquerda e pq não a efetivação do Toró pra jogar pelos lados pra fazer jogadas rápidas, que tem drible que possa abrir a defesa já que no elenco não dispõe jogador com essas características. Espero que o Dorival Júnior enxergue esses defeitos no time e faça essas mudanças pra ontem, estou com esperanças ainda, que o time vá melhorar.

  3. Gente o time está medonho, não dá para criticar o Dorival, mas sim a diretoria que está fazendo um péssimo trabalho.
    Vamos voltar a lutar para não cair, o medo é cair já no paulista

  4. Nitidamente o São Paulo precisa de um meia. A diferença entre os dois times foi a efetividade da dupla Rodriguinho-jadson. Só não sei se esse cara é o Nenê. Um time mais ambicioso contrataria alguém pra ser uma certeza. Pra mim Nenê é ainda uma interrogação, mas nos últimos anos o São Paulo tem sido mais marcado pela pouca ambição e as contratações só ratificam isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*