Notas dos jogadores

Sidão: apenas assistiu a partida. 6

Araruna: cumpriu muito bem seu papel 7,5

Arboleda: uma única falha, numa espanada. De resto, ótimo. 8

Rodrigo Caio: ótimo. 8,5

Edimar: teve muito trabalho, mas se saiu muito bem. 7

Jucilei: dá corpo e consistência ao meio de campo. 8

Petros: Segundo volante de dar água na boca. 8

Hernanes: o dono do time. 10

Cueva: muito participativo. Fará falta nos próximos jogos. 8

Marcos Guilherme: não gostei de sua atuação hoje, mas também não comprometeu. 6

Pratto: perdeu alguns gols, mas foi cirúrgico no gol de Hernanes. 7

Shaylon: entrou completamente desfocado do jogo. 5

Gilberto: jogou pouco tempo. Sem nota

Aderllan: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: encontrou o time e está mantendo. Sua média de aproveitamento é excelente. 8

Torcida: mais uma vez nota 1000

 

Paulo Pontes

 

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não devemos trocar de treinador!! Dorival Junior é um dos melhores do Brasil, devemos dar sequência e tranquilidade pra ele trabalhar… A campanha do Tricolor no segundo turno é fantástica!! Pensem bem antes de pedir treinador, pois o nosso time tem uma dupla de zaga mediana e péssimos laterais, logo, só de acertar essa defesa, o Dorival já está fazendo milagre!!

  2. Pratto ganhou boa melhor que Marcos Guilherme por conta de um passe lateral que citou assistência. No resto do jogo, o cara deu passe para ninguém na lateral, perdeu chance de finalizar por não conseguir dominar a bola, fez a sua clássica finalização raio-x (chuta em cima do zagueiro e torce para a bola atravessar) e, claro, teve bolas roubadas no contrato, porque para um cara desse tamanho deve ser difícil aguentar trombadas. Nota 6

    Hernanes. Repito: tivéssemos dois do nível dele, estaríamos garantidos na Libertadores: 10

    Dorival: o time melhorou na defesa, mas ele continua covarde. O adversário recuava 8 atletas de linha até a entrada da área e somente três tricolores avançavam. No final, ele soube usar esse posicionamento contra o adversário para queimar o relógio. Nota 6

  3. Torcida espetacular, dá gosto de ver, eh de encher de orgulho os torcedores do clube, parabéns, melhor torcida do país, sem dúvida!!!
    Quanto ao time, jogou até fazer o gol, depois cozinhou o jogo, tudo bem que estão pensando nos pontos, mas isso eh perigoso e a torcida que comparaceu merecia mais, mas ganhou felizmente.
    Hernanes nosso salvador desse ano, espero que não precisemos mais de salvadores e sim de um time com vários protagonistas que nos dê títulos, ouviram Lero Leco e Pinóquio?

    • Concordo. Sempre achei perigoso e desrespeito com a torcida esse tipo de posicionamento, de cozinhar o jogo com um gol no placar. Mas, na fase atual…
      O Hernanes não é bem um salvador, não resolve tudo, mas acrescentou qualidade ao elenco, qualidade que falta em razão de muitas contratações que parecem mais voltadas aos interesses de indivíduos do que ao aprimoramento do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*