Notas dos jogadores

Renan: sem culpa no gol e duas boas defesas. 6

Militão: baixou espírito de Lucão nele. Falhou duas vezes no lance do gol. 2

Lugano: quase entregou um gol de bandeja. De resto, não comprometeu. 5

Rodrigo Caio: muito inseguro, errou algumas saídas de bola. 5

Thiago Mendes: melhorou quando foi para o meio de campo. 6,5

Jucilei: continua sendo gigante. 8

Cícero: continuo sem entender seu papel no time. 3

Junior Tavares: bem no apoio, só que continua errando todos os cruzamentos. 6

Marcinho: foi uma grande contratação. 7

Lucas Pratto: tentou dentro da área, tentou fora da área, mas não estava na sua noite. 6

Cueva: vem recuperando seu futebol, apesar de ainda estar longe de ser aquele meia que tínhamos. 7

Denilson: entrou bem e dá a impressão de que vai render. 7

Wellington Nem: continua sendo um cemitério de jogadas. 5

Brenner: 17 anos, entrou e mostrou personalidade. 6

Rogério Ceni: fez a mudança que tinha que fazer, não teve medo de ser goleado, botou o time para a frente e o time correspondeu. 8

 

Paulo Pontes

24 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Paulo Pontes:
    Compare o que jogaram o Cícero e o Militão e veja a nota que você atribuiu aos dois. Primeiro: não vi toda essa falha em nenhum dos dois lances do garoto. O primeiro, então, nem deve ser considerado, já que, não resultou mais que um escanteio. Agora, escanteio, independentemente do que pensam os globais, raras exceções podem ser consideradas erros individuais. Houve mérito do zagueiro em se desmarcar do Militão que, ao contrário do atacante que se concentra na bola, o zagueiro tem que ficar com um “olho no peixe e outro no gato” e, nisto, quando o olho “voltou pro gato”, este já tinha se movimentado e o defensor ficou atrasado. Nada que, caso o time estivesse bem distribuído na área, impedisse que outro jogador qualquer desviasse a bola de cabeça. E o Cícero o que fez? Nem vou comentar porque nunca esperei nada de jogador que outro time pague parte de seus salários para se ver livre dele. Só o Rogério Ceni na vê. Por que será???

  2. Rogerio;

    O pessoal está fazendo cruzamento no segundo pau!!!…………(da bandeira !!!)
    É para cruzar no segundo pau da trave, na cabeça do grande Prato!!!!
    Faça treinar pelo menos 50 chutes de falta e 50 de cruzamentos todo dia(saudades do Telê….)!

  3. Time inofensivo,fica rodeando a área e não chuta no gol, não fazem um bom cruzamento, nada que posso levar perigo ao gol do adversário.
    Queria saber o que se treina no SPFC, pra que fechar os treinos se não apresenta melhora de nada, uma sonolência de sempre ?
    Cícero e Wellington Nem são -2 em campo, mas ele continua insistindo com esses dois cemitérios de jogadas.

  4. Time que não chuta em gol não ganha jogo, entenda em gol porque no adversário cansaram de acertar, tá mais fácil acertar um cone do que o gol.

  5. Paulo Pontes e a maioria dos jornalistas com credibilidade e
    competência na análise de futebol concordaram que o SPFC jogou bem no 2º tempo da partida .
    Só os comentaristas tipo Neto, Roger, Vampeta, , é que esculacharam o time .
    Prefiro PPontes e cia, tem mais o meu estilo .

  6. Temos ainda que rezar pro equatoriano chegar e resolver o problema da zaga mesmo com as dificuldades de adaptação que certamente vão acometer os estrangeiros que estão chegando. É contar muito com a sorte.

  7. Respeito a opinião do Paulo, mas pra mim foi péssimo o jogo. O atlético deu o campo para o São PAulo esperando o contra ataque como estratégia de jogo. Só que fomos completamente inofensivos. Também discordo da opinião de que a venda do Maicon foi um bom negócio. Desde quando arranjar um sócio em algo que você tem 100% constitui em bom negócio, pois o clube foi ressarcido só da parte que pagará em dinheiro já que o percentual dos jogadores ficou de graça pro Porto tendo em vista o real valor de mercado do MAicon.

  8. Diretoria nota zero…
    Rogerio Ceni nota 10…

    Antes de criticar… o que vcs fariam no lugar dele…
    Quem entra no lugar do Cícero? Wesley ou Bruno? Sou mais o Cícero…
    Quem entra no lugar do Militao (18 anos)? Douglas??? Sou mais o Militao…

    Sem elenco, não tem jeito… o Rogério é treinador… e não professor de futebol… jogador ruim nao vai virar craque não mão dele, e nem de nenhum técnico do mundo…

  9. Penso, que Paulo Pontes.. Rogério merecia um 5 pois , o que ele fez , é o simples B a Ba que qualquer treinador faria quando seu adversário recua e seu time precisa vencer….colocar o time para cima de seu adversário…. Não entendo pq insistir nesse esquema de 3 zagueiros…( 3-4-3) Com Cícero no meio ( 1 a menos no time né)…pq não jogar com o esquema clássico 4-4-2 com 2 meias …poxa temos um ataque que não fica muito atrás dos outros times do Brasileirão 2017….o Pratto é um excelente atacante, mas precisa ser municiado ….Marcinho mostrou ser um bom jogador, com as chegadas de Jhonatan Gomes, Petros, Arboleda…daria para usar o Esquema 4-4-2….qual sua opinião sobre isso?????
    Pois se continuar dessa forma vamos galgar em vez de uma vaga para Libertadores, vai ser uma vaga garantida no Z4…Sou São Paulino de alma, e torço para que o time engrene de vez e saia dessa situação incômoda…

  10. Com certeza, foi um excelente segundo tempo, de ZERO chutes a gol. Um segundo tempo de botar medo em Barcelona e Real Madrid.

    Talvez sua nota ao Rogério justifique a 15 colocação do São Paulo, e 10 anos sem títulos. ahh… esqueci…. ele ganhou a Flórida Cup.

  11. Unicos jogos dignos do São Paulo este ano Paulo Pontes.

    Santos 1 x 3 São Paulo.
    São Paulo 5 x 2 Ponte Preta.
    Cruzeiro 1 x 2 São Paulo.

  12. Clerison, ambos não deveriam estar no elenco…

    Essa nota do Rogério é no mínimo equivocada… o time é uma bagunça, parece time de várzea quando está perdendo o jogo no segundo tempo…

  13. O Prato está errando muito, hoje pareceu o Luís Fabiano na última passagem pelo time. Daria 5 pela entrega.

    Marcinho vem muito bem, não deveria ser “sacrificado” na ala.

    Essas entradas do Nem só servem para diminuir o valor dele em uma eventual negociação.

    Denilson: muito melhor que o Nem e certamente custando bem menos.

    Ceni: o time só sabe levantar bolsas na área, mesmo quando o único atacante bom de cabeça não rende. Daí ele coloca mais três atacantes, continua com os balões e vê um zagueiro na área finalizando duas vezes… Não existe estratégia, não existe time. É o responsável pela derrota. Nota 4.

  14. Quem vai dar padrão em um time com um monte de jogador que não aguentava pressão. Os reforços, principalmente o argentino vão melhorar o time.
    Em duas rodadas estaremos entre os dez primeiros. Ganharemos do Fluminense e do time da globo do Rio.

  15. Me desculpe Paulo, mas ele fez o q qqer técnico de escola faria, s foi colocando atacantes, só q sei nenhuma jogada aliás nem chute ao gol conseguimos dar… está totalmente perdido, foi o “melhor” jogo nosso muito por causa do gol levado no início q fez com q o Atlético recuasse, mas o SP é um time sem nenhum poder de fogo, se jogasse 200 minutos não faria 1 mísero gol.

  16. Paulo Pontes com todo respeito vc acha mesmo que o São Paulo jogou bem? te pergunto que defesa o goleiro do Atlético Paranaense fez durante a partida? nenhuma tudo chute pra fora e longe do gol , que adianta ter posse de bola e não criar nada??

  17. O time tá quase no Z4.
    Com uma campanha pífia.
    Sem padrão de jogo
    E o RC ganha 8?
    Por uma derrota pro timeco do Atl PR?
    Afff… perdeu a credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*