Notas dos jogadores

Denis: não teve trabalho, mas numa bola que tinha que sair dividindo, se atrapalhou. 5

Lucão: gigante. Partida perfeita. 10

Breno: também fez boa partida. 7

Rodrigo Caio: outro que jogou muito. 9,5

Araruna: regular. 6

Jucilei: gigante. 9,5

João Schmidt: sumido no primeiro tempo, melhorou no segundo. 6

Buffarini: partida ruim, apesar da luta, e expulsão. 1

Wellington Nen: Não se pode perder gols como esse cara perde. Depois, sumiu no segundo tempo. 2

Pratto: muita luta, correndo  o tempo todos. 7

Chaves: limitadíssimo. 5

Shaylon: não conseguiu se encaixar em campo. 4

Junior Tavares: entrou no lugar errado. 5

Wellington: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogério Ceni: errou grotescamente na substituição, ao não ter tirado Buffarini. Responsável direto por sua expulsão. 3

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Gostei da nota do Lucão: ele jogou por merecer.
    Também o Jucilei, que a cada dia vai melhorando: será o xerifão do meio que tanto precisávamos.
    RCeni, de fato, foi uma lástima. Entrou com o esquema certo e, mesmo com os jogadores errados, no primeiro tempo o time foi bem e, se não é a ruindade do Nem, que nem no banco poderia ficar, o time poderia ir para os vestiários ganhando de 2 a 0.
    De-repente, num surto de Osorio, o Rogério saca da caneta e do papel e, sem necessidade alguma, tenta mudar o que vinha razoavelmente bem! Daí pra frente foi aquela “meleca em cima de meleca”, coroando com a invenção do Jr Tavares na segunda linha e deixando a anta do Buffa com cartão e já jogando de graça porque poderia ter sido expulso uns 5 minutos antes por uma jogada semelhante. Cada cem torcedores que assistiam o jogo, tão logo o Ceni chamou o garoto, cem ficaram em paz na certeza que era o Buffa a sair. Aí veio aqueles horrores. A segunda besteira foi deixar em campo o Nem, mesmo com o “sacrifício” do Shailon.
    O RCeni pode e deve, sim, se espelhar no trabalho do Osorio; entretanto melhor ele assistir aos jogos em que ele, Osorio, com o jogo ganho, entregava os pontos por causa de mexidas desnecessárias, assim como foram as de ontem.
    O Rogério Ceni ainda é um garoto na profissão e aprende rápido. Se eu pudesse lhe dar algum conselho diria pra inovar nos sistemas mas não inventar. Outra coisa: melhor seria repensar seus auxiliares técnicos porque se não forem pessoas pelas quais ele tem respeito profissional, melhor achar quem tenha a coragem de contradizer suas opiniões e discuti-las; me parece que não é o caso do Pintado e dos estrangeiros que deixam à vontade para fazer péssimas escolhas…

  2. Jogo de Libertadores ou Sulamericana é isso mesmo… muito coração, muita luta e disposição. O time mudou muito do ano passado para esta temporada. Aquele não tinha alma… era um bando solto em campo. Agora dá para sentir o coração pulsando dentro de campo. Erros acontecem. W. Nem poderia ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo e não o fez porque é um jogador limitado em termos de finalização. Contudo, aos pouco o time vai se ajeitando. Já tem uma cara… e mais consistência defensiva. Mas existe luz no fundo desse túnel…

  3. A insistência do Rogério Ceni com Wellington Nem, João Schmidt e Buffarini em posição errada, está me deixando preocupado com sua competência em ser técnico,já achava que não estava preparado, agora está confirmando isso.
    Buffarini meu Deus, que jogador horrível, não eh a toa que o Gustavo não queria pagar 2 milhões de dólares por ele, o Gustavo estava certo, peço desculpas à ele.
    Wellington Nem, pede pra sair seu pé torto, vai ser ruim assim lá na PQP.
    Esse tal de Beto deve ter problema, dizer que o Rogério Ceni foi perfeito nas substituições só demonstra que esse cara não sabe nada de futebol, vai tentar outro esporte.

  4. nota 10 hoje para todo mundo

    A)O soberano fez hoje um jogo maravilhoso o time bem posicionado em campo um toque de bola que dar gosto de vê

    B) o mito fez substituição perfeitas hoje com uma leitura de jogo de dar inveja como dizia o mestre substituições cirúrgicas, parabéns mito você está no caminho certo .

    C) temer junto com seu super ministros competente irão tira o Brasil da recessão e entregar em 2018 um país maravilho , fica temer você é o cara

    Qual letras vocês gostaram mais A,B OU C ? Quem aqui gosta de piada ?

    Gigante soberano

  5. O RESULTADO NO GERAL NÃO É RUIM MAIS ESTÁ FICANDO DIFÍCIL DE VER UM FUTEBOL PROMISSOR, ESSE TIME É O 22ª COLOCADO NO CAMPEONATO ARGENTINO E MESMO ASSIM PASSAMOS POR UM SUFOCO, ME PREOCUPA MUITO O BRASILEIRO, QUE COM CERTEZA SÃO TIMES MUITO MELHORES, MAS VAMOS TER FÉ QUE AS COISAS VÃO MELHORAR, PRECISMOS GANHAR DO LINENSE PARA FICARMOS EM TERCEIRO E PEGARMOS AS GALINHAS QUE É BEM MELHOR QUE PEGAR AS SARDINHAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*