Notas dos jogadores

Denis: acho que poderia ter chegado na bola no primeiro gol, mas depois fez uma grande defesa. 6

Buffarini: tem que ser titular na posição. 6

Lyanco: não sei se torço para ele não alcançar as bolas altas na área ou alcançar. 2

Rodrigo Caio: o melhor da defesa. 6,5

Mensa: regular. 5,5

Hudson: aquela burocracia de sempre. 4,5

Thiago Mendes: continua o mesmo. 4,5

Cueva: dá ritmo, mas erra muitos passes. 5

Luiz Araujo: continua me fazendo lembrar o Marlos. Mas foi mal substituído. 4

Chavez: deixou a desejar. 3,5

Carlinhos: uma única boa jogada. 4

Robson: entrou e não fez absolutamente nada. 3

Daniel: continua sendo a eterna incógnita. 4

Gilberto: jogou pouco tempo. Sem nota

Ricardo Gomes: foram poucos jogos, ele acabou de chegar, mas está com a validade vencida. 2

 

Paulo Pontes

20 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Meus caros amigos e companheiros de paixão… eu ando meio preocupado comigo mesmo. Nos meus 70 anos de vida, jamais olhei para o meu time em campo com sentimento de raiva. Mesmo nos anos 60, quando tínhamos um time tão ruim como esse, onde pontuavam cabeças-de-bagre antológicos como é o caso do Deleu Azeitona, do Luiz Valente, Ratinho, Lourival, Babá, Miruca, etc., eu tinha um sentimento semelhante ao atual. Eu via aqueles times ruins em campo, mas pensava que era por uma boa causa: nossa casa estava sendo construída. Atualmente, a raiva tomou conta de mim… é impossível ficar passivo diante de um time tão sem brilho, tão ridículo, tão sem alma como esse. Vou rezar umas ave-marias, pois ontem pequei contra o time, porque a partir do segundo gol do Vitória, eu torci para mais gols. Torci para que acontecesse uma goleada… penso que só mesmo um catástrofe pode sacudir a inércia do time e dessa Diretoria incapaz. Peço desculpas pelo desabafo e por ter desejado esse mal ao time…

  2. Espero me enganar, mas acho que vcs vão me dar razão quanto ao Chapolim, digo Chaves! Joga com repelente contra a bola! Em compensação, o Robson e Gilberto são piores que ele, meu Deus, nós ajude!

  3. Caro Waldir, desculpe-me, vou simplificar, excluindo Rodrigo Caio e Cueva e os garotos da base, que estão sendo queimados, o restante são coadjuvantes, que só servem para clubes médios ou pequenos, mesmo assim, dividindos-os, porque se colocarem todos em um time só, caem! Precisamos nós encontrar para colocar o papo em dia!

  4. Perdão Ovídio, mas eu não reputo que o Chavez seja tão ruim como vc apregoa. O nosso maior problema é o meio-campo que não cria nada. O Hudson e oThiago Mendes são horripilantes… erram passes ridículos de 2 metros. O Cueva não é meia armador, porque carrega demais a bola e lança de menos. Nem o Careca se salvaria recebendo bola desses caras. E para completar temos uma zaga que não ganha bolas aéreas…aí fica impossível ganhar. O Dênis joga pregado em baixo dos paus. Não corta nenhum cruzamento… meu amigo, são tantos os defeitos que eu perderia mais de meia hora aqui tentando relaciona-los. Ainda fico com o Chavez quando olho para o banco e vejo o Gilberto e o Robson como alternativa. Aliás, merece um prêmio quem contratou esses caras…

  5. Paulo, tomamos 10 gols em jogos do 2o turno, todos no 2o tempo. A conclusão minha é a seguinte “preparação física inadequada e ineficiente desde a saída de Carlinhos Neves”! Claro, além da precariedade técnica dos jogadores contratados. Vejo vcs elogiarem Chaves, ele é horripilante, consegue ser pior que Centurion, Calleri e Kardeck! Onde foram buscar Robson e Gilberto? Brgam com a bola junto com o argentino!

  6. Denis 6???????
    Entregou a paçoca de novo! Merecia abaixo de zero. Mais uma entregada..
    O jogo acabou depois do 1º gol, alias, o jogo sempre acaba depois que o denis entrega, pois o time tem zero poder reação..

    Não vejo outro caminho senão a briga intensa contra o rebaixamento.. E o pior é enxergar um time/clube as traças.. Nem acreditar na reação consigo.. Deus nos acuda!

    #vazaleco #vazadenis #vazaathaide #forarg

  7. Primeiro reforço pro ano q vem um goleiro decente, pq o Denis não dá, o primeiro gol de falta tava longe o cara bateu colocado, para chega até defende uma bola ou outra mas sempre falha, werventon CAP, gatito do figueira, sei lá Fábio Cruzeiro ,

  8. Chavez não recebe bola. É só cruzamento para área o jogo todo e os cruzamentos não vão nem no mesmo CEP dele.

    Ricardo Gomes conseguiu piorar o time. A única coisa positiva desde sua chegada é a saída de bola, sem rifar. De resto, é a mesma apatia, falta de criatividade e covardia da última passagem.

  9. kkkkkkkkkkkkk gente falando que o soberano vai cai para serie B kkkkkkkkkkk de onde esse especialistas tiram essas coisas de serie B kkkkkkkkkkkkkkk .

    100% certeza que o soberano não cai para serie B e quem esta falando é o beto

    não tem jeito, só o beto tem a solução para o soberano por isso vote beto treinador

    pra sempre soberano

  10. kkkkkkkkkkkkk gente falando que o soberano vai cai para serie B kkkkkkkkkkk de onde esse especialistas tiram essas coisas de serie B kkkkkkkkkkkkkkk .

    100% certeza que o soberano não cai para serie B e quem esta falando é o beto

    não tem jeito, só o beto tem a solução para o soberano por isso vote beto treinador kkk

    pra sempre soberano

  11. É difícil salvar alguma coisa desse “incêndio”. Diretoria fraca ( O MAC vai acabar se queimando, o que seria uma pena), técnico com sequelas do AVC, não coordena suas ideias, goleiro chama gol, zaga fraca nas bolas aéreas, meio-campo péssimo (estou achando que o sobrenome do Hudson é Gomes, só pode ser filho técnico. Joga e ainda é capitão do time. Horrível… nem o óbvio ele consegue fazer) e ataque fraco. Um sério candidato a serie B… Obrigado Gustavo pelas suas contratações geniais…

  12. Só na cabeça do Leco que o RG daria certo no São Paulo.
    Contrataram um técnico fraco para um time medíocre!
    Se não trocarem de técnico o mais rápido possível, temos uma combinação perfeita para cair para a segunda divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*