Notas dos jogadores

Denis: falhou no gol. 4

Buffarini: vinha bem, mas tomou o drible da vaca no gol. 3

Maicon: uma falha no começo e participação da falha coletiva no gol. 4

Lyanco: esteve bem, mas participou da falha coletiva no gol. 4

Mena: continua sendo jogador meia boca, apesar de não ter falhado na defesa. 5

Hudson: sentiu a contusão. 5

Thiago Mendes: horroroso, errando tudo. 2

João Schimidt: sucumbiu na ruindade do meio de campo e errou muito. 4

Cueva: seu pior jogo no São Paulo até agora. 3

Kelvin: irreconhecível, horrível. 3

Chavez: a bola não chegou para ele. 4

Luis Araujo: entrou jogando pelo meio e não ganhou uma única jogada. 3

Carlinhos: falhou no gol. 3

Pedro: jogou pouco tempo. Sem nota

André Jardine: manteve o time, mexeu corretamente, mas nada deu certo. 5

 

Paulo Pontes

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Posso estar errado, mas o Luiz Araujo não está partindo para o drible nos adversários. Houve uma conversa de que o Pintado estaria “ajudando” o garoto a mudar e soltar mais a bola ao invés de tentar jogadas individuais. Se for isto que está acontecendo, como eu temia, estão descaracterizando o jogador que sempre foi “fominha” e driblador. Hoje ele entrou no jogo (tarde, é verdade; deveria ter entrado no intervalo e no lugar do Thiago Mendes) e ficou tocando a bola para os lados, sem tentar nenhuma jogada individual. Quando teve a chance caiu ridiculamente e perdeu uma jogada que poderia ter acabado em gol. Esperava que o Jardine daria mais liberdade a ele e que ele aproveitasse. Infelizmente, nenhuma coisa nem outra…

  2. a pior falha foi a do denis, ficou apontando sei lá o que ao invés de pular na bola, enquanto for nosso goleiro não vamos ganhar nada, quando vai mto bem é nota 8, normalmente é 5, 6, tinha q ter pulado com as duas mãos na bola olha como foi…..
    precisamos de mais capricho no ataque o Luiz q pedimos tanto não acertou nda, os atacantes errando mtos passes tem q caprichar mais…

  3. Concordo com vc Luiz, deveria ter entrado com Araujo no lugar do Thiago desde o começo e pressionado. Não dá pra jogar com 3 volantes em casa contra time de Z4, tem que ir pra cima e ganhar o jogo.
    Saudades do Osorio que colocava o time pra jogar pra frente, como time grande.

  4. Como pode? O Bufarini falhar e a defesa toda, incluindo o goleiro, falhar num efeito dominó? Pra mim, foi mais mérito dos caras do Botafogo. Vamos ficar no meio da tabela, na melhor das hipóteses. E os cornetas ainda diziam que o Ganso não produzia em alguns jogos…

  5. Deixo aqui registrado os meus parabéns para o Leco e sua tchurma! A intenção é jogar o lixo embaixo do tapete. Aproveita e joga o time junto! Monte de lixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*