Notas dos jogadores

Denis: grotesco. 0

Caramelo: grotesco II. 0

Lugano: lento e ainda expulso. 1

Maicon: gigante. Precisa ser comprado. 8

Matheus Reis: uma verdadeira avenida. 0

Artur: perdido. 2

João Schimidt: errou passes vitais e foi mal na marcação. 1

Ytalo: grotesco III. 0

Luiz Araujo: o único que estava justificando a escalação. 7

Calleri: não desiste nunca. 6

Michel Bastos: horrível. 2

Carlinhos: entrou, mas…nada. 3

Hudson: entrou, mas…nada. 3

Daniel: entrou, mas…nada. 3

Edgardo Bauza: conseguiu tirar o único jogador que tentava alguma coisa. Grotesco IV. 0

 

Paulo Pontes

 

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. A coisa é muito simples, não temos onze titulares, para ter os onze ainda fica faltando o goleiro, com os dez em campo ainda podemos pleitear alguma coisa, fora isso, o resto é papo furado.

  2. Não adianta o Denis não dá não adianta darem um ano pra ele no gol do São Paulo, se ganhar algo será na sorte, pq ele é fraco, deveriam nessa parada da libertadores testarem o renam que pra mim joga mtoooooo mais q o Denis.. espero q essa teimosia no mao de alface nao nos custe uma libertadores……

  3. Denis mao de alface ,sabe quando vamos ganhar uma Liber com tantas limitacoes tecnicas/tecnico nunca.Parem de sonhar esse time precisa de reforços decentes,pra q rasgar dinheiro com o Bastos,Kardec,Wesley ,despacha esses caras e tragam jogadores que prestem diretoria amadora.
    Não se esqueçam a chance de Liber é mínima,pra não dizer nenhuma.

  4. Murilo, o Auro é um garoto que ainda pode ser corrigido, não é um Cicinho ou Cafu da vida, mas melhor que esse Caramelo com certeza é , isso que eu quis dizer.

  5. Denis nao da! De resto prefiro perder com o time reserva do que com o time tituar. Belo trabalho do Bauza, temos que conhescer as limitaçoes do nosso elenco e nao nos iludirmos.
    Se nao der a libertadores. 2016 vamos buscar uma vaga na sul americana e só. Deveriamos tentar a libertadores na copa do Brasil

  6. Parabéns pas notas Paulo, exatamente o que eu penso, a lista de grotescos desde o técnico, por suas escalações e substituições bizonhas, até o verdadeiros PERNAS DE PAU que ele escala. Denis, Caramelo (e deixou o garoto Auro sair pra ficar com esse de reserva), Ytalo ( brincadeira, não e nem meia e nem atacante, nulo mas o cara prefere ele do que o Rogério que vai arrebentar no Sport) e o Sr. Bauza, fraco, técnico que não sabe se virar, precisa de um time titular só, quando tem que usar os reservas faz burradas, me lembra muito o Muricy que só ganhava quando tinha o time titular, senão era derrota ou empate como contra o Sport.

    Espero realmente que ele ganhe a libertadores, senão por favor, contratem o Mano Menezes que dá jeito nesse time como fez com o Cruzeiro o ano passado.

  7. Como o Kelvin está machucado e sabemos que o foco é libertadores…

    Qual a finalidade de deixar o Luiz Araujo em campo em um jogo perdido?????

  8. Notas que parecem de um torcedor influenciado pela emoção. Mas o pior é que estão certas.
    Luiz Araújo era o melhor em campo. Não deu para entender.

  9. Obrigado DENIS Mão de Alface…tomar um peru a 45 segundos de partida desmonta qualquer esquema… A nota zero é perfeita… Zero, zero… E temm mais, vc tem razão Dênis, o negócio é mesmo contratar uma empresa para filtrar o que falam de vc nas redes sociais. Assim, vc fica alheio as suas fraquezas. Goleirinho ruim… os meus pêsames a quem o mantém no plantel…

  10. Caramba… fiquei surpreso. Pensei que o Daniel e o Carlinhos tinham morrido ou transferido para outros times. Quanto mais se reza, mais aparece assombração…e o Dênis? Hoje bateu o seu recorde de ruindade. Um peru aos 45 segundos de jogo.

  11. Gostei das notas parabéns eu tbm acho o mesmo so nau crédito tudo na conta do Bausa pois os reserva tinha que ser nível mais alto sai fraco d mais nossos reserva nau t um que substitua o ganso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*