Notas dos jogadores

Denis: partida brilhante, evitando uma goleada contra o São Paulo. Não teve culpa nos gols. 9

Bruno: péssima partida. 2

Rodrigo Caio: como toda a defesa, um desastre. 3

Lucão: participou da tragédia defensiva. 3

Reinaldo: corredor pelo seu lado, pouco apoio e membro de uma defesa ridícula. 4

Thiago Mendes: já jogou muito mais do que hoje, quando esteve bem abaixo da média. 4

Wesley: é aquilo que já conhecemos. 4

Ganso: parado em campo, mas consegue encontrar brechas para bons passes. 4

Michel Bastos: não esteva bem na direita e foi pior ainda pelo meio. 4

Luis Fabiano: perdeu todas as bolas, mas fez o gol. 5

Pato: perdeu várias bolas e um gol de dentro da pequena área. Responsável pela assistência a Luis Fabiano. 4

Hudson: melhorou um pouquinho o lado direito. 5

Kardec: entrou e participou da ruindade coletiva. 4

Centurion: jogou pouco tempo. Sem nota

Doriva: é este o time compactado? É este o time que chega junto? Qual é o esquema tático que você implantou? 1

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Rodrigo Caio e Reinaldo jogaram pra melhor notas. O Cruzeiro forçou o jogo pelo seu lado direito e o Reinaldo deu conta de sua parte. O Rodrigo Caio foi o mais lúcido e eficiente defensor, apenas, no final, pareceu ter desistido do jogo, dado, a meu ver, a inercia do restante do time que, mesmo perdendo e jogando por uma oportunidade de G4, continuou andando em campo de forma desinteressada. O Ganso e o Pato jogaram pra notas bem piores…

  2. O críticos falam das derrotas q o SPFC teve na época do Osório, mas não analisam q ele teve q procurar e testar jogadores em várias posições pq o time sofreu um desmanche de uma hora para outra. Depois de vários testes ele encontrou jogadores q renderam mto bem em outras posições como o Carlinhos e o Breno, além de ter recuperado o futebol do Pato. Com ele os jogadores se dedicavam, marcavam sobre pressao, pq sabiam q não tinham vaga garantida. Qlqr um q não se dedicasse saía, mesmo q fosse o primeiro tempo. Ah! E ainda sobre as derrotas, várias delas foram jogando um futebol bonito e criando várias chances de gol. Agora não dá pra colocar a incompetência dos jogadores nas finalizações nas costas do treinador. E lembro ainda q na época do Osório, o SP sofreu com vários desfalques tendo q colocar o Edson Silva e estrear jogadores da base por falta de jogadores (contusoes e convocações). Já o Doriva tava com o time qse pronto e ainda com o retorno do Kardec e acabou com todos os benefícios q a tática do Osório havia conseguido. E não venham dizer q eh pq o Breno machucou pq o Doriva nem usar ele iria…. Osório em 4 meses revolucionou o futebol brasileiro, pena q devido ao câncer do futebol brasileiro, cartolas e dirigentes, o cara já pegou o cavalo!!! Essa eh minha opinião!!!

  3. Como esse time oscila entre um jogo bom e um jogo ruim uma ruindade que dá dó, se jogar desse jeito contra o Atletico-mg e contra as galinhas vamos perder feio.
    Tirando o Denis que jogou bem e evitou ate uma tragedia maior, o restante nota 1, o LFP ate fez o gol mas nao merece nota maior.
    Alias tem que ver o que tem de errado com esses jogadores que nao jogam bola, eles entram em campo somente para cumprir um jogo comum sem compromisso com a vitoria, compromisso em levar o time para frente.
    Nao acredito que esse time como esta vá chegar entre os 4 ou 5.

  4. Time ruim, vergonhoso…
    Vai demorar muito tempo, muito tempo mesmo para o SÃO PAULO ganhar alguma coisa.
    Não consigo entender qual problema desses jogadores, jogar em um time da GRANDEZA DO SÃO PAULO E NÃO TER VONTADE.
    Será preciso mandar embora, vender, emprestar, mandar para o IBIS cerca de 90% do time, não tenho duvida que o SÃO PAULO em 2016 não vai ganhar nada, é usar que não for negociado e utilizar as categorias de base para reforçar o time, porque pior do que os que jogam hoje é impossível, assim o time arruma um pouco as contas, o São Paulo deveria pensar em 2016 e 2017 desde agora.

  5. Aquilo que ta ruim contagia os demais.Rodrigo Caio e THIAGO MENDES, o resto de nosso por justa causa. Denis está chegando agora, mas fica a dica ao invés de querer bater falta, se inspire em orientar a zaga.

  6. Discordo da nota do Rodrigo Caio. Acho que jogou muito hoje. Contrastou com o restante da defesa.
    O Thiago Mendes também não merece nota tão baixa.
    Denis fez mesmo uma partida espetacular, apesar de achar que ele deveria ter caminhado para frente no gol do Damião. Ainda assim, meu substituto para Rogério é Renan. Aliás, Rogério é o pior dos três hoje e, infelizmente, não pode mais voltar ao time. Que arrumem um amistoso para ele se despedir.
    O resto do time foi uma lástima. Gente mole, sem raça.
    Esse técnico não dá.

  7. Eu quero saber cade aqueles que me criticaram quando elogiei o time do Osório.
    Falei e falo de novo… vocês merecem o Doriva como técnico.

      • Quando eu falei que tinha saudades daquele time de Osorio quando tínhamos troca de posições constantes, boa movimentação, marcação pressão na saída do adversário, toque de bola e um esquema envolvente… Choveu gente me criticando… Cadê aqueles que me criticaram ???

    • Osório 9D/7E/12V

      Goias 3×0 SPFC, CEARÁ 2×1 SPFC, Palmeiras 4×0 SPFC, Santos 3×0 SPFC ATM 3×1 SPFC (isso porque disseram que foi um dos melhores jogos com treinador anterior)

      O QUE MUDOU???? O TIME ERA TÃO BOM ASSIM ANTES????

      Se juntar os 2 ainda iriamos precisar de um Treinador!!!!!

      • E ai Clerison BJJ esse é seu técnico… criticou o Cristiano outro dia ai quando ele elogiou o time do Osório… e agora ???
        ****************
        Clerison BJJ disse:
        25 de outubro de 2015 às 20:07
        Saudades???? Osório???? Toque de bola????

        Será que perdi tudo isso????
        ********************

        • Leia atentamente o que escrevi em meu ultimo parágrafo…

          “Se juntar os 2 (Me referindo a Osório e Doriva) ainda iriamos precisar de um Treinador!!!!!

          REPITO!!!!!!

          Se com todo esse toque de bola que eu particularmente nunca vi transformado em efetividade tivemos 9 derrotas com o treinador anterior…

          Será que perdi tudo isso?????

  8. Talvez uma segunda dívisao nos faça melhor, quem sabe muda esse estatuto escroto onde um monte de velhos safados se revezam em meter a mão no clube e arrotar arrogância.
    Isso serve para essa torcida também, arrogante que se acostumou com as bravatas do pinguco destruidor e ladrão de clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*