Notas dos jogadores

Rogério ceni: é o M1TO, com atuação gigantesca. 9

Hudson: errou muitos passes e falhou na marcação. 5

Paulo Miranda: uma no cravo, outra na ferradura. 4

Edson Silva: gigante. 10

Álvaro Pereira: o pior em campo. 1

Denilson: grande partida. 8

Souza: falhou em lances capitais, mas compensou com a dedicação. 5

Ganso: enquanto teve pernas, foi o maestro. 7

Kaká: primeiro tempo muito bom, caiu no segundo tempo. 7

Michel Bastos: dele saíram os lances dos dois gols do São Paulo. 8

Kardec: lutador, marcou um gol, ajudou muito o time. 8,5

Ademilson: não justificou a entrada. 5

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Lucão: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: fez um bom trabalho, inclusive nas substituições. 8

 

Paulo Pontes

22 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Continuamos na dependência dos bons jogadores que temos, esquema tatico não existe, técnico é só para entregar coletes.

    Por isso ele não gosta de jogadores da base, só de medalhões.

    Espero mesmo que em 2015 tenhamos um técnico de verdade.

  2. o Alvaro Pereira precisa, urgentemente, de um banco. Vai servir para um descanso e também para ele se equilibrar e se preocupar mais com a bola do que os adversários. Ele é bem fraquinho (não muito melhor do que o Reinaldo que também já fez bons jogos pelo tricolor), mas um grande marqueteiro: e todo mundo sabe que o marketing move montanhas, por isso ele é tão celebrado entre alguns são-paulinos…

  3. Ninguém falou aqui, mas o pior em campo mesmo foi o Ademilson. O pau comendo em campo, todo mundo correndo que nem louco e ele olhando o adversário passar do lado dele, extremamente displicente e descompromissado.

    Por mim, digno de nunca mais vestir o uniforme Tricolor.

    • Muito bem observado!
      Me deu raiva do Ademilson e do Osvaldo que, naquele momento da partida, faltando 15 minutos para acabar o jogo, tinham que estar em toda parte do campo, tinham que molhar a camisa como fizeram todos os outros. Nota zero pros dois!
      Será que o trenero também observou isso?

  4. Olha depois de uma classificação como a de hoje vou ouvir entrevistas do Drauzio Varela e não dos jogadores…meu Deus.

    Paulo Miranda e Álvaro Pereira os piores. Paulo Miranda tem que ser punido pelo pênalti infantil e pela falta de comprometimento com o time.
    O time morreu no no segundo temo mas como disse o Kaka faltou pernas….então 10 para todos os jogadores menos para estes 2.

  5. Álvaro Pereira e Paulo Miranda são muito ruins. A perna direita do Álvaro Pereira só serve pra subir no ônibus. E será que alguém sabe quantos pênaltis bobos o Paulo Miranda já fez em jogos importantes na carreira dele? Que dupla!!

  6. kkkk que jogo.
    Quero aqui manifestar meu apoio ao Edson Silva….esse tardou, mas está se encontrando….. me lembra o Fabão em 2005 nos tempos de SP, limitado, grosso, mas bem na bola aérea.. e mta dedicação.
    Qnto ao Alvaro, está em um mau momento, mas é questão de ajustar um pouco essa cabeça loca q ele tem…. se atrapalha as vezes, mas vai ajudar mto… SP precisa dessa postura aguerrida sem o Ceni….. ele vai crescer.

  7. Pessoal, e o ESilva? Exemplo de trabalho, humildade, perseverança e reconhecimento das próprias limitações. Exemplo pra qualquer ramo de atividade!

  8. Alvaro Pereira adora entregar a rapadura , foi assim contra Santos no Morumbi , aos 40 do segundo tempo no Morumbi em cima do Rildo , foi no Itaquerão expulsão e pênalti pro Corinthians , e hoje de novo diante do Emelec.

    • Eu também estou desistindo desse cara… mucho loco e futebol muito fraco. Quanto a nota do Paulo Miranda, é 1 pelo passe de cabeça, de resto fraco como sempre. Quanto ao Oswaldo, continua pensando com as pernas…precisamos ver se na Galeria Pagé já estão vendendo cérebros para reposição…

  9. Desculpem, mas PMiranda e Hudson foram bem. Foram incontinências do jogo, considerando ainda local insalubre e a promessa de treino no gramado com posterior cancelamento (conmebol deveria fiscalizar/intermediar isso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*