Notas dos jogadores

Rogério Ceni: falhou em um gol, mas uma grande defesa. 6

Hudson: ótimo primeiro tempo, mau segundo. 6

Paulo Miranda: ótimo primeiro tempo, péssimo segundo. 5

Édson Silva: bom primeiro tempo e acabou comprometido no segundo. 6

Álvaro Pereira: muito mal. 3

Souza: ficou perdido no segundo tempo. 5

Maicon: vinha bem e sua saída causou o desequilíbrio do time. 6

Michel Bastos: mis uma grande partida. 7,5

Ganso: muito bem no primeiro tempo, mas também se perdeu no segundo. 6

Kaká: participou dos três gols, mas cansou no segundo tempo. 7

Kardec: boa movimentação, um gol, mas também cansou. 7

Antonio Carlos: os dois gols saíram pelo seu setor, depois compensou com um gol. 5

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Auro: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: fez uma substituição que não deveria dar errado. Mas deu. 3

 

Paulo Pontes

 

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Pôxa ! Como Kaká vai fazer falta ao SPFC, pois mesmo não jogando tudo o que pode ele coloca um sem números de jogadores no bolso, como por exemplo o Boschilia e outros. Pato já !

  2. O Murici gosta de falar de caráter, mas o que se pode dizer do que ele fez com o Paulo Miranda ontem?
    Primeiro ele mudou o cara que já não vinha muito bem mas estava dando conta na zaga (o emelec chutou apenas uma bola no primeiro tempo), para improvisa-lo na lateral; depois o sacou do jogo (qual seria a intenção, einh?) para colocar um lateral de função aos, pasmem, 46 minutos do segundo tempo.
    Será que foi a forma dele penalizar o Paulo Miranda por sua performance no jogo? Será que foi para agradar a torcida que viu nele, Paulo Miranda, o bode da sala do segundo tempo?
    Ou foi mesmo por sadismo; para ouvir a vaia que os torcedores deram ou dariam na saída do jogador?
    Coisa de traíra. . .

    • Tem mais: nota 7 pra Kaká não é real. Gosto muito dele, mas não está jogando nadinha de nada no SP. Tenho dó do Orlando que vai pagar aquele dinheirão anos a fim para ver esse jogo. Tomara que fora de campo ele compense. . .

    • Concordo Alexandre. O Álvaro Pereira é muito bom para fazer gênero: não está jogando nada! Tá na hora de ir para o banco pra ver se tem alguma reação de melhora. . .

  3. problema pessoal coisa nenhuma , acho sacanagem alguns moleques entrarem só nos acrescimos ,ou na fogueira como faz o treinador ,ele é um tremendo incoerente ,colocou Ewandro outro dia sem ninguém entender depois tirou ,agora vai demorar mais um século para jogar de novo , ontem Auro aos 46 do segundo tempo.

    Com Auro levamos 11 gols ,a justificativa do Muricy parece que indiretamente o culpou pelos 11 gols que o time sofreu ,mais esquece que com ele no time titular fizemos uma partida espetacular contra o líder do campeonato e vencemos por 2 a 0.

    Engraçado que com alguns jogadores jovens ele não tem paciência ,mais com outros a paciência é infinita ,não tenho nada pessoal contra o Muricy nem o conheço para ter ,apenas não gosto do seu estilo de ver futebol.

    • Pois é.

      Com Auro no time tomamos gols, mas temos muito mais jogadas pela lateral.

      Ele que se resolva para colocar mais um volante ou jogar com 3 zagueiros porque o que não dá para aguentar mesmo é o Paulo Miranda.

      Fosse Telê Santana o técnico, jamais um jogador ofensivo seria reserva.
      Fosse assim, Cafu nunca jogaria no SPFC.
      Ele daria um jeito.

      • Concordo, esse TREINEIRO sempre tem suas desculpas quando são os garotos, dá até xilique como com o Boschilia contra o Coritiba no Morumbi.

        Gosta de culpas os garotos por tudo, mas os medalhões podem errar várias vezes que ele continua escalando e defendendo.

        Se o ano que vem a diretoria pretende usar a base, tem que trocar de técnico, pois esse TREINEIRO não gosta e má vontade com os garotos.

        Se esse TRIENEIRO estivesse no SPFC quando surgiram Lucas e Casemiro, eles nem jogariam no tricolor.

  4. “Sou treinador de futebol. Quando vou fazer alguma coisa, eu faço os números. Não sei se você (jornalista) faz, mas eu faço. Nos jogos contra Coritiba, Corinthians, Flamengo e Fluminense, tomamos 11 gols. Depois que eu mudei, tomamos um gol. Não faço de brincadeirinha. Aqui, a gente não faz por gosto, não tem preferência de nada”, irritou-se Muricy, ao ser questionado sobre utilização de Auro.

  5. a saída do Maicon, foi o próprio Maicon quem pediu, tem gente aí que fala mal do Muricy, mas se não tivesse no SP, hoje estaríamos preocupados com o Luverdense no final de semana… Maicon, preocupado com o cartão que recebeu, pediu para sair.

  6. Gostaria que o SPFC ganhasse todas por 4×2, abrindo 3 logo no primeiro tempo. Mas tem os que gostam de ganhar de 1×0, jogando com 10 , que é mais emocionante. Tudo bem, também acho válido.
    Agora, se preferem ver jogar os craques da base, que não ganham nem Copa São Paulo, atualmente tá rolando a Copa Brasil sub 20…

  7. a nota do Paulo Miranda, de zagueiro ou de lateral, deveria ser, no máximo 2,5. Saiu vaiado após uma sequencia de 6 passes errados. Simplesmente RIDÍCULO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*