Notas dos jogadores

Denis: sem culpa nos gols e duas grandes defesas. 6

Auro: fez boa partida, mas deu início ao segundo gol do Coritiba. 6

Rafael Tolói: falhou em dois gols. 4

Édson Silva: continuou jogando sério, mas estava distante no terceiro gol. 5

Álvaro Pereira: falhou no primeiro gol e não foi o jogador que conhecemos. 4

Denilson: mais uma boa partida. 7

Souza: regular. 5

Michel Bastos: marcou o gol e provou que será muito útil. 7

Ganso: não foi bem. 4

Kardec: não esteve em noite feliz. 4

Pato: deu a assistência para o gol, mas foi só. 5

Luis Fabiano: jogou pouco tempo. Sem nota

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Boschilia: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: não teve culpa do que aconteceu. 5

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Continuamos nossa sina de Robin Hood do futebol: roubamos pontos dos grandes e depois os entregamos aos pequenos… é só visualizar a campanha para confirmar!

  2. Perfeita colocação do Alexandre Lozetti.

    SPFC é um bom time há 40 dias, o Cruzeiro há mais de um ano. É normal que um cometa mais vacilos e oscile mais do que o outro, portanto.

  3. Acho que criticas muitos tem e vão expressar nesse espaço, quero falar apenas de coisas boas…..

    Acho que esse menino Auro com um pouco mais de experiência teremos um Lateral de seleção, acho que ano que vem com um Paulista disputado, com experiência de Libertadores ano que vem ele vai estar pronto!!!!!!

    E esse Michel Bastos é um bom reserva, as vezes dá medo em algumas entradas dele mais vai ser um bom reforço para compor o elenco, coisa que o cruzeiro tem de sobra.

    • Apesar de algumas falhas o Auro esta a anos luz de todos os laterais que temos no elenco, se for bem trabalhado será sem duvida um dos laterais da seleção na copa.
      Já o Michel Bastos apesar do gol eu não achei que ele foi bem, só que é cedo ainda, ele não esta entrosado, chegou agora.

  4. Esqueci de falar ainda que o Alvaro apesar de toda raça que tem, de vez em quando compromete, tem que tomar cuidado.
    Quanto a zaga teve algumas falhas, mais é duro ver o meio campo entregando duas bolas de maneira displicente(ganso tentando dar toquinho por cima), ai depois tem que segurar contra ataque, e se não fosse o Denis teria sido 4, apesar de fora de ritmo jogou bem hoje.
    Só espero que nós não perca pro Corinthians pq se não é perigoso o time entrar em crise.

  5. Denilson fez partidaças mais foi mal hoje como todo o time

    Nem 8 , nem 80 , o time não é maravilhoso porque ganhou do Cruzeiro , e nem uma porcaria porque perdeu hoje , é um ótimo time do meio para frente , com sérias deficiências na zaga .

    Não é um time pronto para ser campeão brasileiro .

  6. Nossa zaga pode ter jogado muito contra o Cruzeiro , mais é fraca e não podemos sequer cogitar disputar uma Libertadores ano que vem , com esta zaga atual , a prioridade para 2015 é reforçar devidamente esta zaga , e de preferência com um goleiro mais rodado , Denis pode não ter tido culpa nos gols , mais não confio nele e ele não me transmite segurança para ser substituto do Rogério Ceni ,e tão pouco ser o titular do São Paulo na Libertadores do ano que vem.

  7. Puts Paulo, 7 pro Denílson e 4 pro ganso?
    O denilson só fez merda, não acerto nada e o ganso nem merece ter nota, o cara não jogou só anda em campo, em não entendo porque você nunca da nota ruim pra ele.
    Ganso só rouba todo jogo, kaka corre pra ele e quando não tem ninguém pra correr pra ele é isso ai de hoje, some do jogo, não tem vontade alguma, o cara não tem garra e gana de vencer, e ainda se acha o “cara” que não precisa provar nada.
    Com esse futebolzinho dele não joga na seleção nunca, apesar de ns seleção tb ser uma vergonha.

  8. Nossa realidade será apenas a Libertadores mesmo , o time hoje foi mal ,a zaga voltou a ser o que é na maioria das vezes no 2° tempo (FRACA).

    Não a critica em nenhum jogador em geral , apenas a atuação do time foi muito ruim hoje , e será muito difícil mesmo tirar este título do Cruzeiro , lógico o time não pode desanimar , tem que esquecer este jogo e pensar em vencer o Corinthians , e duas partidas em casa contra Flamengo e Fluminense e esperar para ver o que acontece. ,Mais ta muito complicado , sem contar que o Cruzeiro tem 3 vitórias a mais ( 15 a 12).

    Em relação ao Denis apesar de ver não ter visto culpa nos gols , não consigo ver como substituto do Rogério Ceni , ele não me transmite segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*