Notas dos jogadores

Rogério Ceni: participou da falha do gol mineiro. 6

Douglas: alternou bons e péssimos momentos. 5

Lucão: não inspira a mínima confiança. 4

Antonio Carlos: cumpriu seu papel. 6

Reinaldo: sofre muito com a bola. 4

Souza: errou alguns passes, mas foi bem na marcação. 5,5

Maicon: dá melhor qualidade de saída de bola. 6

Ganso: melhor no segundo tempo. 6

Pato: péssimo. 2

Luis Fabiano: artilheiro, marcou, lutou, participou. 8

Osvaldo: voltou a viver um grande momento. 9

Denilson: falhou no gol mineiro. 4

Pabon: entrou e marcou o gol. 6

Muricy Ramalho: não entendi a substituição de Maicon. 6

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Um time que já teve Miranda , Andre Dias , Breno , Alex Silva , não se pode aceitar que esteja com uma zaga tão fraca como esta atual.

  2. Aposto que esta diretoria vai esperar apenas o Rafael Tolói e não correrá atras de mais nenhum zagueiro ,e mais pra frente o Breno , acho muito pouco para se pensar em qualquer título.

  3. Osvaldo é o lider de assistências do time ,se doa em campo e você vem criticar o cara? Pra mim quem perde a vaga de titular hoje para o Alan Kardec , com este futebolzinho é o Pato.

  4. Sinceramente, acho que eu vejo outro jogo, dar 9 para o Osvaldo é BRINCADEIRA, ele só corre muito, mas não acerta uma jogada, além de dar chutes e cruzamentos bisonhos.

    • Discordo. Você parece estar avaliando o Osvaldo pelo histórico. Não lembro, por exemplo, de um chute dele nessa partida. Ontem ele foi o melhor do time, ganhou quase todas pela lateral, foi quem desestabilizou a defesa do Atlético e ainda ajudou a marcar. Não tivesse sido displicente em alguns cruzamentos, mereceria dez.

  5. Infelizmente a diretoria anterior do péssimo Juvenal Juvêncio , não teve a visão de repatriar o Josué antes do Atlético MG , Josué cairia muito bem neste meio de campo ao lado do Souza.

  6. Se Pato foi 2,
    ???? porque esses dois alas que nao sao alas, sao avenidas,
    tem essa nota imensa ???????????
    os karas sao pessimos dos pe’ssimos,
    horriveis, dougrasss deveria ser proibido de chutar a gol,
    e o outro proibido de jogar.
    Souza, e’ acima de todos, e joga pro time.

  7. Pela informação que li , o Cruzeiro comprará 50% do passe do Manoel por 3 milhões de Euros , São Paulo podia tentar cobrir esta proposta , apesar do péssimo relacionamento com a diretoria do Atlético PR.

    Será que o Tolói volta mesmo? alguma coisa precisa ser feita , com esta zaga que não podemos continuar.

    E espero que o Muricy esteja assistindo o Rodrigo Caio jogar de volante na seleção sub 21 , e se convença que ele é volante e não zagueiro.

    • Luiz, estava tudo acertado com o Manoel, mas a Justiça deu ganho de causa ao Atlético_PR. Portanto, ele não vem. Apesar de estarem jogando para a torcida na questão Lugano, acho que Muricy e diretoria observarão o jogador na Copa e, se for o caso, irão para cima. Lembrando que Toloi volta e Breno chega este mês. Apesar que Breno, sendo muito otimista, só joga ano que vem.

      • Paulo, boa noite.

        O Tóloi não seria envolvido na tentativa da contratação do Castan? Breno concordo, até pegar ritmo só ano que vem mesmo. Você sabe dizer o que houve com o zagueiro que veio do Bolonha, a contusão o atrapalhou?

  8. Otimo 1°tempo .

    Péssimo 2° tempo.

    Mais uma vez ficou escancarada a mediocridade técnica de nossa zaga , este Lucão é um zagueiro bisonho , não fará minima falta se sair , Se não fosse pelo erro do bandeirinha num lance do Datolo cara a cara com Rogério Ceni talvez ainda tivessemos perdido a partida.

    A muita coisa a ser feita nesta pausa pra Copa , a começar pela obrigação da diretoria em contratar 1 ou de preferência dois ótimos zagueiros , e mais um volante de categoria pra jogar ao lado do Souza , com esta zaga atual impossível pensar em ganhar algum titulo este ano.

    E Muricy precisa dar um padrão melhor a esta equipe o time é muito irregular e não consegue manter uma atuação constante de um tempo para o outro , sempre quando fazemos 1 a 0 , o time para no jogo , e com um zaga tão ruim como a nossa impossível pensar em ficar segurando o resultado , era pedra cantada o empate do Atlético MG , e por sorte nossa o goleiro do Atlético MG , engoliu o frangaço do contrário estariamos lamentando e muito.

    Foi uma atuação muito ruim no 2°tempo ,e a insistência do Muricy até quase o fim do jogo com Pato( apenas pelo nome) foi injustificável.

  9. Paulo Pontes , O Maicon pediu para ser substituído sentiu uma contusão muscular , no primeiro momento eu também não entendi , mais foi isso que aconteceu de acordo com a reporter da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*