Notas dos jogadores

Rogério Ceni: preciso e seguro em todas as saídas. 8

Paulo Miranda: é ruim, mas muito esforçado. 6

Rodrigo Caio: continua surpreendendo positivamente. 7

Antonio Carlos: ganhou todas na defesa. 7

Reinaldo: teve muito trabalho, mas deu conta do recado. 6

Denilson: partida primorosa do volante. 9

Maicon: outro que foi gigante no meio de campo. 8

Jadson: ainda não se adaptou à nova função, mas foi de muita importância tática. 7

Ganso: o segundo tempo foi melhor que o primeiro, quando ele “só” deu o passe que originou o gol. 7

Luis Fabiano: lutando muito, com disposição fora do normal. 7,5

Welliton: é muito grosso, mas fez o gol. 6

Aloísio: entrou para botar fogo no jogo. 6

Fabrício: jogou pouco tempo. Sem nota.

Muricy Ramalho: em três jogos, três vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido. 10

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Bom Dia !

    Dar 7 para o Jadson é brincadeira, o cara é o camisa 10, deveria ser o “cérebro” do time, mas não consegue acertar uma jogada, suas cobranças de falta são risíveis, além da sua notável ausência de personalidade.
    Eu lhe pergunto, Paulo Pontes, quantos gols o nosso camisa 10 fez, desde que chegou ao São Paulo ?
    Tenho certeza que é um número pífio.

      • Corneto mesmo, acho ele fraquíssimo para vestir a camisa 10 do Tricolor, não faz o time jogar, não tem personalidade para usar essa camisa, não cobra bem faltas e nem escanteios, não faz gols, enfim, não é decisivo.
        Agora, se para vc ele é super importante, sugiro, então que vc assista jogos de outros camisas 10, como D’Alessandro, Alex, Paulo Baier, Ronaldinho, entre outros e, então, veja o lixo que nós temos.

    • no jogo contra o vasco quem cobrou o escanteio para o gol do rodrigo caio?ocara ta se esforçando,atuando numa possiçao que nao e a dele,e quando começa melhorar,algumas pessoas querem fazer vista grossa para as coisas possitivas dele,ele nao joga sozinho e quando otime tava mal ele tambem estava, mas assim como otime vem crescendo de produçao ele tambem vem,e na minha opiniao nao e hora de cornetar ninguem e sim de dar apoio,pois sao estes jogadores que nos colocaram de volta na libertadores e ainda nos deram um titulo da sulamericana,e apesar de recente ninguem valoriza essas coisas

      • Quem cobrou o escanteio ? Ele, é lógico, ou vc queria ele tentando o cabeceio no meio da área ???
        Faça-me o favor, ele bate todos os escanteios e, logicamente, uma hora irá acertar, entretanto o aproveitamento dele, tanto em escanteios quantos em faltas e/ou cruzamentos, na minha opinião, é risível, abaixo da crítica.
        Meu caro, para mim, o camisa 10 tem que ser o cara, o armador, o cérebro, e o seu querido Jadsonnnn não é nada disso, ele é fraquíssimo, sem personalidade e com cara de bunda mole.
        E tem mais, só ganhamos a Sulamericana, pois não tinha como perder, o Tigres é o Nacional da Comendador Souza da Argentina, time de bairro, sem torcida, sem $$$.
        Por mim, eu o trocaria pelo Souza(ex-SPFC) que está na Lusa.
        Resumindo, tenho convicção que quando ele, finalmente, e para o meu alívio sair, não deixará saudades alguma.

      • Só mais má coisa, vi seu post abaixo derramando elogios ao dito-cujo, já entendi tudo, ou vc não entende Porra nenhuma do esporte ou é puxa-saco mesmo, e para piorar ainda tece elogios ao bizarro do Paulo Miranda.
        Não devia ter respondido nada para vc, perda de tempo.

  2. Acho que a nota do Ganso foi muito alta. Ele continua sendo um jogador “mediano”.
    Acho, também, que estão muito exigentes com o Paulo Miranda e o Reinaldo: não são os caras que queríamos nas laterais, mas não estão compromentendo.

  3. ontem o jadsom jogou d+,estava em toda parte do campo pelo lado direito,nao tem medo de se apresentar para as jogadas e ain da ajudou muito na marcaçao, pena nao ter feito o gol na jogada que o luis fabiano deixou a bola passar para ele,mas,tem se esforçado muito nesse novo velho sao paulo do muricy,e quando tiver um companheiro para fazer as jogadas com ele pelo lado direito vai melhorar ainda mais,porque tabelar com o paulo miranda ninguem merece,vc passa a bolaredonda e recebe um tijolo de volta,mas esse tambem foi muito bem,apesar de nao saber construir,destruiu muitas jogadas do atleticoe isso para um lateral que esta enfrentando ronaldinho,tardeli,fernandinho,jo e luan e muito importante

  4. o Denilson foi um monstro no meio!!!!!
    Jadson foi mal…. de resto fomos bem…..
    O LF perdeu um gol no final q poderia ter nos custado o resultado, caso o Marcos Rocha tivesse feito o gol no 1o tempo…..

    Mas de resto gostei de todos…. menos Paulo Miranda que eh ruim demais…. se fosse o Toloi na zaga e o R.Caio na direita iria melhor….

    O importante eh q estamos subindo e o Muricy veio para nos tirar da lama…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.