Nostálgico, Igor Gomes não poupa elogios à Cotia: “Padrão São Paulo”

Igor Gomes foi uma das lideranças técnicas de sua geração nas categorias de base do São Paulo e, hoje, é peça fundamental da equipe comandada por Fernando Diniz. O meia retornou à Cotia junto de seus companheiros para um período de treinamentos antes do retorno do futebol.

O jogador revela que muitas histórias passam pela sua cabeça ao voltar ao lugar no qual cresceu. Igor Gomes não esconde a gratidão que sente por Cotia e pelos profissionais que fizeram parte de sua trajetória no clube.

“É até fácil responder isso, é um sentimento que estou tendo agora. Uma nostalgia. Foram sete ou oito anos dentro desse CT de Cotia, no hotel. Foram grande amigos, histórias que temos até hoje. E hoje eu chego aqui, me deparo com tudo de volta. Sempre muito bom esse sentimento. Valeu a pena cada segundo que passei aqui, só gratidão por ter passado por essa etapa de uma maneira tão incrível”, afirmou o meia.

Igor Gomes não tem dúvidas de que a intertemporada no CFA de Cotia será positiva para o elenco, não poupando elogios ao complexo da base.

“Estaremos bem servidos demais aqui, pelo pouco que já conheci aqui do Brasil, nunca vi nada comparado com Cotia. É um lugar que sempre que tem do bom e do melhor, tudo dedicado aos nossos cuidados. Padrão São Paulo mesmo. O pessoal aqui é demais, desde alimentação até a parte de descanso. Estrutura aqui não falta, e ainda você encontra pessoas muito capacitadas cuidando de tudo aqui”, completou Igor Gomes.

Na última quarta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que aprovou os protocolos de segurança encaminhados pela Federação Paulista de Futebol e, portanto, o estadual retornará no dia 22 de julho. Para o Tricolor, o reinício será contra o Red Bull Bragantino, em casa, em partida que ainda não tem data e horário definidos. No momento, o clube do Morumbi é o líder do grupo C, com 18 pontos somados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*