Nós somos são-paulinos, não torcemos contra

No meu canal, hoje, dou as boas vindas a Dorval Junior. Afinal, somos são-paulinos, não torcemos pelo “quanto pior, melhor”. Veja aqui.

6 comentários em “Nós somos são-paulinos, não torcemos contra

  1. Paulo obg pelo belo trabalho, mais temos que inibir os representantes de jogadores de ficar pressionando o clube de pôr os clientes dele p jogar, e pior e a direção aceitar! Gente não tem como aceitar Wesley jogando dessa forma, a direção não enxerga isso, estamos rumo a segunda!

  2. O nome que gostaria de ver dirigindo o SPFC nesse momento seria o de Abel Braga, mas estou contente com a empolgação de Dorival Jr. em assumir o clube. Torço muito para DJ consiga fazer esse time jogar um bom futebol, até porque ele gosta de montar um time ofensivo. Boa sorte !

  3. Esse alinhamento tem que ser feito também com a diretoria. Nós torcedores sempre estaremos com o São Paulo. Para mim o M1to sempre será o M1to e quero ve-lo voltar em breve.

  4. com certeza. Sou torcedor de arquibancada, vibro, grito, comemoro, xingo e faço desse espaço minha arquibancada virtual, apoiei o RC até o fim mesmo insatisfeito com os resultados e apoiarei o Dorival também, isso não quer dizer que não xingarei, não esbravejarei, em algum momento posso até pedir sua cabeça, mas é pela paixão pelo nosso SPFC. Vamos São Paulo, vamos ser campeão. (só que não)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*