Noite de Libertadores! São Paulo bate recorde de público no Brasil em 2016

O São Paulo bateu a própria marca e estabeleceu um novo recorde de público no Brasil na temporada de 2016: foram 53.241 pessoas presentes no estádio do Morumbi na noite desta quinta-feira, para o confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Toluca, do México. Em campo, os jogadores responderam com uma goleada por 4 a 0 e domínio total da partida.

Antes da noite desta quinta, o recorde também era são-paulino, mas do jogo ainda válido pela fase de grupos da competição continental, contra o tradicional River Plate, da Argentina: na ocasião, foram 51.342 pessoas presentes no estádio.

Com a goleada desta quinta, o São Paulo encaminhou bem a classificação às quartas de final da competição. Vale lembrar que o Tricolor jogará na próxima semana em uma altitude de 2.600 metros, no México.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Noite de Libertadores! São Paulo bate recorde de público no Brasil em 2016

  1. Em noite de Libertadores o Morumbi treme… Ontem o sismógrafo do futebol registrou 4 gols na escala Richter da Conmebol. A torcida nesses dias, empurra e contagia o time. Se o time responde a sinergia fica perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*