No Morumbi, Tricolor nunca foi derrotado pelo Náutico

Diante do Náutico na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, só a vitória interessa ao Tricolor. Embalado por três jogos de invencibilidade na competição nacional, o São Paulo precisa dos três pontos para continuar se distanciando da zona do rebaixamento. E para bater os pernambucanos, que já foram comandados pelo técnico Muricy Ramalho, a equipe são-paulina poderá apostar no ‘fator casa’.

No Morumbi, os paulistas jamais foram derrotados pelo Timbu. Em seis jogos, foram cinco vitórias do São Paulo e apenas um empate (13 gols marcados e dois sofridos). Na história entre os clubes, o Tricolor também leva boa vantagem. São 13 triunfos, sete empates e seis resultados negativos (47 gols anotados e 26 sofridos).

No Campeonato Brasileiro, torneio que receberá o confronto desta noite, o São Paulo acumula 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas (37 gols marcados e 18 sofridos). Na edição deste ano, após 28 jogos, o Tricolor ocupa o 15ª lugar com 34 pontos. Já os pernambucanos, que também lutam para reagir no torneio, somam 17 pontos na tabela de classificação.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “No Morumbi, Tricolor nunca foi derrotado pelo Náutico

  1. CUIDADO, pelo amor de Deus, sempre tem a primeira vez.
    Que nao seja hoje, seria um fato mais agravante que a insanidade
    das dependentes no domingo.
    Voces viram o rastro da depredacao no lado dos travekos,
    entrem no blog boteco do Morumbi.
    ???? E a imprensa marron ta falando disso ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*