No Morumbi, São Paulo e Barcelona negociam saída de Douglas

Desde a hora do almoço nesta terça-feira, representantes de São Paulo e Barcelona (ESP) estiveram reunidos no Morumbi para tentar resolver os últimos detalhes da saída de Douglas para o clube catalão. O negócio segue sem ser concretizado, mas, para a imprensa espanhola, a assinatura do contrato de cinco anos por seis milhões de euros (R$ 18 milhões, 60% para o Tricolor) pode acontecer ainda nesta terça.

A negociação vem se arrastando há alguns meses, mas só se tornou pública no dia 13 de agosto. Desde então, o acordo que parecia encaminhado passou a ser colocado em dúvida devido à preciptação dos dirigentes do São Paulo para falar sobre o assunto. Nos últimos dias, porém, as tratativas voltaram a caminhar para um desfecho positivo.

No fim da semana passada, o empresário Juan Figer, responsável por intermediar as negociações, embarcou para a Espanha para acelerar o acerto. Já na tarde da última segunda-feira, três pessoas ligadas ao Barcelona desembarcaram no Brasil: o diretor de futebol Raul Sanllehí, o gerente Antoni Rossich e André Cury, representante dos catalães no País.

O trio se reuniu com a diretoria do São Paulo nesta terça no Morumbi e se manteve em silêncio. Tanto do lado catalão quanto do lado brasileiro, ninguém atendeu aos telefonemas da reportagem. Outras pessoas ligadas ao clube que estavam no estádio revelaram ansiedade pela assinatura do contrato. Há pressa para evitar qualquer risco de perder o prazo de transferências internacionais, que se encerra no domingo.

Fonte: Lance

Um comentário em “No Morumbi, São Paulo e Barcelona negociam saída de Douglas

  1. Falta de grana dá desespero pela venda e isto não faz bem numa negociação.
    Enfim, é pouca grana mas dá, pelo menos, para não deixar o Murici no preju e pagar a conta de água e luz do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*