No Criciúma, Lucca admite contato e desejo de defender o São Paulo

Após já ter encaminhado a contratação de Aloísio, do Figueirense, o São Paulo parece próximo de reforçar ainda mais o setor ofensivo. O meia-atacante Lucca, do Criciúma, confirmou que a equipe já entrou em contato pelo seufutebol e admitiu o desejo de atuar pelo Tricolor Paulista.

“Tenho vontade de jogar no São Paulo sim, é um grande clube. Que jogador não gostaria de atuar pelo São Paulo? É uma grande oportunidade e gostaria de aproveitar”, declarou em entrevista àGE.Net.

Apesar de reconhecer a negociação com o São Paulo, Lucca afirmou que não pensa nisso atualmente. O foco do jogador é se recuperar da grave lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho direito sofrida na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O contato existiu, mas até agora nada está resolvido. Estão resolvendo o que vai acontecer, vamos ver. No momento estou pensando na minha recuperação”, comentou o meia, que tem retorno previsto para abril.

Adquirido pelo Grupo DIS no começo de novembro, Lucca admitiu que não decide seu futuro. O meio-campista de 22 anos contou que é o grupo de investidores que decide se ele ficará no Criciúma ou irá ao São Paulo em 2013.

“Tenho um contrato com o Grupo DIS e são eles quem decidem. No momento, eles ainda estão decidindo qual será o meu futuro”, revelou o meia, que marcou 11 gols no vice-campeonato do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*