Ney pede time ‘jogando no limite’ para evitar surpresa no mata-mata

O técnico Ney Franco descarta poupar o elenco e vai com força total nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. Diante do Penapolense, o treinador pede para que o time entre concentrado para não ser surpreendido pela equipe do interior e destaca a força do estádio do Morumbi no duelo.

– Não pode abrir mão de uma vitória dentro de casa, quando você faz (bom resultado) dentro de casa para decidir fora. Nas partes tática e técnica, entrar focado, porque a competição de mata-mata não dá chance de recuperação. Se for mal, está fora. Tem de jogar no limite máximo da equipe e se preparar bem – declarou o treinador, durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Após 27 jogos na temporada, o técnico Ney Franco teve a sua primeira semana livre para trabalhar o time. O comandante enalteceu a oportunidade para recuperar a parte física dos atletas antes dos mata-matas.

– A gente teve um controle do trabalho. Não usamos para fazer trabalhos prolongados, priorizamos a intensidade de treinos de curta duração e para recuperar alguns atletas. A nossa temporada foi atípica. Apresentação no dia 4 e dia 23 no mata-mata (contra o Bolívar (BOL), pela primeira fase da Libertadores). Tivemos a sequência de jogos, a semana serviu para recuperar os atletas, veio na hora certa – completou.

O elenco são-paulino realiza um trabalho técnico neste sábado, no CT da Barra Funda, visando ao jogo contra o Penapolense, no domingo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*