Ney não vê excesso de pressão para decisão com o Corinthians

O técnico Ney Franco, do São Paulo, não sente uma pressão maior do que a normal para vencer o próximo compromisso da equipe. O duelo será contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana – segundo e decisivo jogo será no dia 17 de julho, no Pacaembu.

Ney Franco balançou no cargo após as eliminações na semifinal do Campeonato Paulista e nas oitavas de final da Taça Libertadores. A derrota no estadual, por sinal, foi diante do próprio Corinthians, nos pênaltis.

– Não me sinto pressionado. Trabalho da mesma forma de quando eu cheguei. O treinador do clube grande sempre é pressionado para vencer. É uma pressão normal de cargo de treinador do São Paulo. Coisa que você controla por já ter passado por outros lugares – disse.

O treinador também acredita que o São Paulo não entra na disputa com uma pressão extra por ter pela frente o Corinthians. Ele sabe que a torcida irá cobrar independentemente do adversário, já que quer um título neste ano.

– O São Paulo entra em todas as competições em busca de título e é cobrado por isso. Entramos na Libertadores, no Paulista, no Brasileiro e na Sul-Americana do ano passado com esse objetivo. E a Recopa não é diferente. Tem de haver cobrança mesmo e logicamente nós nos cobramos. Não é só a torcida que quer o título, nós também queremos. E sabemos que temos uma grande oportunidade nesses dois jogos contra o Corinthians – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ney não vê excesso de pressão para decisão com o Corinthians

  1. Precisa ter pressão mesmo, para que o amontoado que ele escala se supere e, quem sabe, consiga alguma coisa. Pelo menos neste primeiro jogo. . . .
    Por falta de esquema tático; do seja o que Deus quiser, o time já mostrou que, sobre grande pressão, pode corresponder.
    Vamos apertar . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*