Ney não revela time contra Galo, mas admite: ‘Não vai mudar muito’

O São Paulo voltou a não jogar bem, mas o técnico Ney Franco não pretende fazer grandes mudanças para enfrentar o Atlético-MG, quinta-feira, às 20h15m, no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. A única alteração deve ser a entrada de Aloísio na vaga de Luis Fabiano.

O Fabuloso, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, pelo Paulistão, cumpre a última das quatro partidas de gancho na competição sul-americana. Ele foi punido depois de ofender o trio de arbitragem após o apito final do empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu, pela fase de grupos.

– Prefiro não entrar nessa questão do próximo jogo. Podemos entrar com o mesmo time ou ter uma ou duas variações. Não vai mudar muito – desconversou o comandante.

Aloísio é o reserva imediato de Luis Fabiano e teve bom rendimento na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo Galo, há duas semanas. O “Boi Bandido” sofreu o pênalti que resultou no gol que abriu caminho para o triunfo e a classificação ao mata-mata.

Ney Franco dificilmente modificará o meio de campo. Douglas teve bom rendimento frente aos mineiros, mas é reserva de Jadson e Ganso. O lateral, costumeiramente improvisado quase como um ponta, também entrou bem contra o Penapolense.

– Pode ser uma boa opção, começando o jogo ou entrando no decorrer – disse o treinador.

Por enquanto, o técnico não repetirá a estratégia da partida anterior, quando fechou os treinamentos que antecederão o duelo. Ele, porém, deve optar por realizar atividades táticas no período em que o CT da Barra Funda não tiver a presença da imprensa.

O São Paulo deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*