Ney Franco volta a testar time com um só meia e três atacantes

Como não poderá contar com Paulo Henrique Ganso na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco voltou a testar o São Paulo com apenas um meia e três atacantes, dois deles pelas beiradas do campo. Em treino coletivo na manhã deste sábado, Luis Fabiano foi ladeado por Silvinho e Lucas Evangelista.

A escalação foi Denis, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Lucas Evangelista. O outro time teve Léo, Caramelo, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Wellington, Alan, Maicon e Roni; Regis e Ademilson.

Na segunda parte de 30 minutos, Caramelo, Juan, Wellington e Maicon foram colocados respectivamente nos lugares de Douglas, Carleto, Denilson e Lucas Evangelista.

Ao fim da atividade, que marcou a primeira semana de refúgio em Cotia, após as quedas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, os jogadores foram liberados para voltarem para casa. Eles têm reapresentação marcada para a tarde de segunda-feira, novamente em Cotia.

“Foi uma semana muito produtiva. Tivemos ganho tanto na parte física como na técnica e ainda aproveitamos para adaptar os novos reforços. O treino deste sábado foi muito bom. Tiramos boas conclusões desta atividade”, avaliou o treinador.

O São Paulo estreia no Brasileiro no dia 26, frente à Ponte Preta, em Campinas. Antes disso, deve fazer um jogo-treino no meio de semana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*