Ney Franco valoriza empate: “Atingimos o objetivo”

O técnico Ney Franco tinha dois objetivos para esse fim de semana. O primeiro era preservar os titulares visando o duelo decisivo pela Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Morumbi. O outro era testar alguns jogadores na partida contra a Ponte Preta, em Campinas, neste domingo.

Após o empate sem gols no Moisés Lucarelli, o comandante são-paulino ficou feliz com a programação realizada. Além disso, ele valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Pelas circunstâncias da partida, a gente atingiu o nosso objetivo de pontuar fora de casa e agora estamos com a equipe completa para o jogo diante da Universidad Católica. Foi um empate satisfatório”, ressaltou Ney Franco.

Diante da Ponte Preta,  Paulo Henrique Ganso fez o primeiro jogo como titular da equipe. Além dele, Cañete também teve uma oportunidade. Após se recuperar de uma lesão no joelho, o argentino atuou pela primeira vez na temporada.

“São jogadores que ainda estão abaixo do restante do grupo. Eles precisam de ritmo de jogo e temos de prepará-los para 2013. Não tem como fugir disso”, completou Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*