Ney Franco se anima ao ouvir Jorge Henrique: “Baita jogador”

Afastado há duas semanas no Corinthians por indisciplina, Jorge Henrique seria muito bem-vindo no São Paulo. O atacante, que está prestes a deixar o clube rival, trabalhou com Ney Franco no Botafogo, em 2008, e seria facilmente aceito pelo treinador.

“É um baita jogador. Se estivesse solto no mercado e se existisse alguma possibilidade de trabalhar aqui… Acho um baita jogador. Dessa forma como a gente joga, jogou no Botafogo, embora mais do lado esquerdo”, opinou.

Jorge Henrique criou grande identificação com o Corinthians após deixar o Botafogo. Conquistou seis títulos em quatro anos e meio com a camisa alvinegra, mas perdeu a confiança de Tite e da diretoria ao apresentar justificativa falsa para faltar a um treinamento. Na segunda-feira, deve haver uma definição sobre seu contrato.

Até lá, o atacante de 31 anos – decisivo no Paulista de 2009, na Copa do Brasil de 2009, no Brasileiro de 2011, na Libertadores de 2012 e no Mundial de 2012 – vem treinando separadamente dos demais atletas do elenco corintiano.

Apesar da identificação, sua relação com o São Paulo é amistosa. Ele foi disputado pelo clube antes de ir para o Corinthians e, nas férias deste ano, vestiu a camisa tricolor – com fitas de esparadrapo sobre o escudo – para atuar em amistoso promovido pelo volante Denilson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ney Franco se anima ao ouvir Jorge Henrique: “Baita jogador”

  1. Nada contra o Jorge Henrique, mas o NF elogiá-lo é fácil. Para quem acha Douglas e Denilson indispensáveis, diria meu falecido avô “qualquer bella roba serve”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*