Ney Franco reforça treino para defesa

Após sofrer gols de bola parada nos últimos jogos, o técnico Ney Franco reforçou o treinamento no setor durante a atividade da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O trabalho, que durou cerca de 20 minutos, contou com o retorno de Rafael Toloi, que voltou de suspensão.

Com o camisa 3 na equipe, Casemiro ficou entre os reservas. O comandante são-paulino armou o setor com João Filipe, Toloi e Rhodolfo. O trio deverá ser titular diante do Náutico nesta quarta-feira, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida contra o Grêmio, no último domingo, no Morumbi, Ney Franco já tinha alertado para uma melhora geral da equipe. “Não estou preocupado só com esse setor, e sim com as bolas paradas. Mas, na maioria dos jogos, nossa defesa levou muita vantagem”, ressaltou o técnico.

O restante da equipe não deverá sofrer mudanças. No ataque, Cícero será mantido ao lado de Ademilson. Mesmo improvisado, o camisa 16 fez gols nas partidas diante do Fluminense e Grêmio. Willian José, vice-artilheiro do time na temporada, ficará como opção no banco de reservas.

Desta forma, o Tricolor poderá entrar em campo com: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*