Ney Franco reconhece falhas, mas enaltece atuação do São Paulo

O técnico Ney Franco ficou frustrado com o resultado do São Paulo na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira. Porém, apesar de admitir as falhas na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, otreinador ainda elogiou o comportamento de seutime no estádio Independência.

“Todo mundo sabe que não tem impedimento em lateral, mas ninguém acompanhou o Ronaldinho quando ele foi tomar água e o lance aconteceu. Fizemos um baita jogo e merecíamos o empate, mas estamos na competição e temos agora dois jogos em casa na Libertadores para encaminhar nossa situação à próxima fase”, afirmou.

A jogada de lateral deu origem ao primeiro gol do São Paulo, já que Ronaldinho Gaúcho recebeu o arremesso de Marcos Rocha completamente livre e fez a assistência para Jô inaugurar a contagem. No segundo tempo, o camisa 10 atleticano driblou Ganso e Wellington para cruzar na medida para Réver, que marcou o segundo.

“Não cometemos erro só no primeiro gol, o segundo também foi, porque o Ronaldinho chegou com muita facilidade à linha de fundo. Mas foi um jogo bastante equilibrado, com duas equipes montadas para jogar ofensivamente. Saímos daqui frustrados pelo resultado, mas vamos nos preparar ainda mais, porque temos condições de passar dessa fase”, ponderou o treinador.

Já na parte ofensiva, Ney Franco viu motivos para elogiar sua equipe, mesmo sem ter criado uma chance sequer de balançar as redes antes do intervalo.

“Fizemos dois tempos bons. No primeiro, saímos com a bola bem trabalhada de trás e faltou qualidade no passe, porque o Atlético estava bem posicionado com os volantes. No segundo, achamos espaços entre laterais e zagueiros e criamos uma boa situação com o Luis Fabiano. Antes disso, o Victor fez uma defesa em chute do Osvaldo”, concluiu.

Na sequência da Libertadores, o São Paulo enfrentará como mandante The Strongest (da Bolívia) e Arsenal (da Argentina).

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ney Franco reconhece falhas, mas enaltece atuação do São Paulo

  1. Nenhum chute no primeiro tempo, no segundo, um chute do Osvaldo e um d Luiz Fabiano e ele acha que fomos bem????

    Sr Ney Franco SOMOS TRICAMPEÕES DESSE TORNEIO não somo o Ipatinga!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*