Ney Franco pede menos pressão sobre o São Paulo após títulos dos rivais

A conquista do Palmeiras pela Copa do Brasil colocou o São Paulo como único grande do Estado a não ter título na temporada. Tal condição foi minimizada pelo técnico Ney Franco, que pediu para que o assunto não ganhe proporções exageradas.

“Independente dos títulos de Santos, Corinthians e Palmeiras, o São Paulo já iniciou a temporada pensando em títulos. Não deu certo na Copa do Brasil e no Paulista, mas temos duas competições (Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana) pela frente e vamos buscar um título. Não podemos criar fantasmas onde não existe. Temos que resolver apenas os nossos problemas”, avisou o técnico são-paulino.

O Santos se sagrou campeão paulista, enquanto o Corinthians faturou a Libertadores.

“A nossa obrigação é já para o jogo de domingo contra o Palmeiras, se queremos lutar pelo título, temos que pontuar já no jogo contra o Palmeiras”, completou o treinador.

O técnico Ney Franco comentou na manhã desta sexta-feira a primeira semana de treinamentos no comando do São Paulo. O treinador, apresentado na última segunda-feira, classificou o período como um “intensivão” para tentar passar aos jogadores o que espera deles e da equipe como um todo já para o jogo contra o Palmeiras, pela nona rodada do Brasileirão.

“Foi uma semana muito boa, em que fizemos um intensivão com muitos trabalhos táticos e técnicos, passamos o posicionamento que quero em campo com a bola e sem bola. Mas claro que esses aspectos foram passados de forma superficial por conta do pouco tempo, mas vai ser assim até o fim do ano”, disse o treinador do São Paulo.

O São Paulo enfrentará o Palmeiras com  Denis, Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cicero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*