Ney Franco não se empolga com Ganso e elogia Cañete

Ney Franco não demonstrou animação com o gol marcado e a exibição de Paulo Henrique Ganso na vitória contra o Atlético de Sorocaba por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador colocou o jogador no mesmo patamar que os demais reservas em campo.

“O Ganso teve uma participação na mesma média que os demais jogadores. Ninguém foi o destaque, todos tiveram essa média de nota 7, 7,5 em campo. Só que ele precisa de tempo para evoluir. Sei que é um jogador excepcional, mas ainda requer tempo”, comentou.

“É que alguns jogadores já atingem bom nível físico rapidamente, e não é o caso do Ganso. Mas precisamos ter calma. Sempre digo que o Ganso está no São Paulo para ser titular” complementou.

Ganhar a vaga de titular no São Paulo não será fácil para Ganso. O atual titular e Jadson, e após a partida contra o Atlético de Sorocaba, Ney Franco ainda colocou Cañete, o autor do segundo gol, como outro concorrente.

“Está se desenhando uma disputa muito legal no meio-campo entre Jadson, Ganso, e o Cañete. Ele também pode jogar ali”, avisou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*