Ney Franco elogia Tigre e quer São Paulo ‘jogando muito’ pelo título

O São Paulo começa a decidir o título da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Tigre, da Argentina, provavelmente no estádio da La Bombonera, em Buenos Aires (o local ainda não foi confirmado). Para que o time acabe com o jejum de quatro anos sem títulos – a última conquista foi o Brasileirão de 2008 -, o comandante quer a equipe atuando em alto nível.

O treinador faz uma análise do adversário e ressalta a alta média de altura do time argentino como um ponto perigoso. Ney não vê favoritismo a favor do Tricolor na decisão.

– Não vejo que nosso time seja superior. Prefiro falar do Tigre. Vários jogadores deles têm 29 anos e são experientes. A média de altura é de 1,85m. Eles exploram muito bem isso, principalmente ofensivamente. Se quisermos o título, teremos de jogar muito – ressalta o comandante.

Ney Franco comemora a decisão acertada de poupar os titulares do clássico contra o Corinthians, no último domingo, vencido pelos reservas por 3 a 1, no Pacaembu. Agora, o treinador terá todos seus principais atletas descansados para a final.

– Foi positivo. Foram decisões acertadas. Corremos o risco, mas na quarta-feira nossa equipe estará inteira. Todos estarão com o tanque cheio – comemorou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*