Ney Franco elogia Maicon: ”Partida impecável”

O técnico Ney Franco não poupou elogios ao trabalho dos são-paulinos na  vitória diante do Guarani, na tarde deste sábado, em Campinas. Alguns atletas impressionaram o treinador de forma especial, e ganharam destaque nas palavras do comandante.

Um deles foi o meio-campista Maicon, que atuou durante praticamente todo o jogo – deixou o campo apenas aos 39 minutos do segundo tempo, para a entrada de Fabrício. Ney Franco classificou o desempenho do jogador como “impecável”.

“Esse jogo foi muito importante em muitos aspectos. O Maicon fez uma partida impecável. Também tenho que elogiar o Rodrigo Caio, o Toloi assim como o Carleto”, afirmou o técnico.

PH Ganso também teve o desempenho bem avaliado por Ney Franco. “É um atleta que hoje desenvolveu um bom trabalho, principalmente quando jogamos com um jogador a menos. É impressionante que a bola não ‘queima’ no pé dele. Hoje, ajudou na marcação e vimos que está emocionalmente querendo fazer o melhor pra ajudar o São Paulo”, completou.

Ney Franco também destacou os atletas que não foram relacionados para o confronto, visando a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Libertadores. Segundo o treinador, esses jogadores trabalharam muito em plena manhã do sábado de Carnaval para chegarem fortes para o confronto em Belo Horizonte.

“Fizemos trabalho tático hoje pela manhã, o grupo está querendo muito fazer um bom primeiro confronto. A gente chega nesse jogo muito inteiro, sabemos que jogar lá é muito difícil. Estamos fazendo uma preparação certa e vamos conseguir fazer um bom lá”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*