Ney Franco diz que São Paulo tentou Love, sem sucesso. Nilmar agrada

Na busca por reforços no exterior para o setor ofensivo do time do São Paulo, o técnico Ney Franco admite que houve ampla discussão sobre o nome de Vagner Love, do CSKA Moscou (RUS), e que foi um alvo tentado pela diretoria. Diz, porém, que a negociação está encerrada. Ney afirma que o nome de Nilmar, que interessa ao Tricolor, não chegou à comissão técnica, mas seria uma boa possibilidade de contratação.

– Nome que foi ventilado forte internamente em alguns momentos foi do Vagner Love. Foi o único nome que a diretoria, em determinado momento, sentou comigo e trocou ideia independente da questão do Luis Fabiano, perguntou se os dois poderiam jogar juntos. E eu falei que sim, que poderiam jogar juntos. Mas não dá. Acho que é uma negociação que foi encerrada há praticamente uma semana. Mas o CSKA não abre mão dele lá – disse Ney Franco, em entrevista ao LANCE!Net.

O técnico não considera Nilmar um centroavante, como Luis Fabiano, mas admite que poderia formar uma boa dupla ofensiva durante o segundo semestre, caso o camisa 9 permaneça. Nilmar está atualmente no Al Rayyan (QAT), e pretende voltar ao Brasil por um ano, até a Copa do Mundo de 2014, para se tornar candidato à Seleção Brasileira. As prioridades do jogador são o próprio São Paulo e o Internacional, no qual foi revelado.

– Nilmar tem característica um pouco diferente, sai um pouco mais da área. É uma boa dupla. Se tiver a possibilidade de contar com os dois no elenco, é, sim.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney Franco diz que São Paulo tentou Love, sem sucesso. Nilmar agrada

  1. Esse Ney Franco me assusta demais, vou dizer o seguinte: jogando com Jadson, Nilmar, Ganso, Osvaldo ATÉ eu jogo na frente !! Vide o Serginho Chulapa só pra citar como exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*