Ney Franco confirma Osvaldo contra o Grêmio e aguarda Paulo Miranda

O técnico do São Paulo, Ney Franco, poderá contar com Osvaldo como titular para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Olímpico. O atacante, que foi desfalque contra La U na quarta-feira por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda, voltará à equipe. Paulo Miranda, no entanto, ainda depende do treinamento deste sábado.

– Osvaldo, sim. Osvaldo treinou hoje, não setiu. Paulo Miranda a gente ainda tem uma dúvida, a gente espera reapresentação dno sábado, me parece que não teremos problemas para contar com o paulo. mas Osvaldo praticamente define sua volta e entra jogando. E então a tendência que a gente utilize Rogério, Douglas, Rhodolfo, Toloi e Cortez, Denilson, e aí tem a dúvida do volante. Nós temos aí algumas opções. Jadson, Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo – disse Ney Franco, em coletiva no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira.

Para a vaga de Wellington, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ney Franco ainda não decidiu o substituto. Entre os candidatos para a vaga estão Maicon e Casemiro, mas o primeiro é favorito. Com isso, Denilson, atual segundo volante, fará a função de primeiro, mais perto da área são-paulina.

– Denilson pode fazer a função de primeiro volante. Wellington está num momento muito especial, só não temos no elenco um jogador com o mesmo perfil dele. Temos jogadores no elenco jogadores com características diferentes. O mais próximo é o Denilson, temos o Paulo Assunção, Casemiro, Maicon e em alguns treinamentos já trabalhamos com o Douglas nessa função.

Com isso, o time para a partida no Olímpico deve ser formado por Rogério Ceni, Douglas, Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon (Casemiro), Lucas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano. Ney Franco, no entanto, não teme o time ofensivo, e coloca a partida contra o Gr~emio como ponto principal para chegar ao segundo lugar.

– Em relação à possibilidade real do segundo lugar, esse é o jogo. É o primeiro passo para conseguir uma vitória. Primeiro, para conseguir a classficação para a Libertadores e com a vitória sobre o Grêmio lá nos coloca numa situação de brigar pela segunda posição do campeonato.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*